PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A TRISTE PERDA DE UM AMIGO - Por Cláudio Gonçalves


Hoje acordei com a triste notícia da partida do meu amigo Carlos Ubirajara. 

Ele sempre foi minha referência como educador, um apaixonado pela Geografia, e que impressionava pelo imensurável conhecimento pedagógico e geográfico. 

Quem conversava com Ubirajara sempre saía com uma outra visão de mundo, suas palavras eram como um  colírio que faziam os nossos olhos enxergarem a realidade social. 

Foi um educador e intelectual no sentido mais amplo das palavras, dentro ou fora da sala de aula dedicou a sua vida a maior das missões, a formação de cidadãos, a transformação da sociedade, na busca incansável pelo mundo mais justo e igualitário. 

Esse era meu grande amigo, professor Carlos Ubirajara, um visionário e que deixa um legado na história da Educação de Garanhuns. 

Obrigado amigo por tudo que aprendi com você, que Deus te receba em seu Reino de Glórias. 

Meus sentimentos a minha amiga Nadja, filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA