GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS PAGA 13º E ANTECIPA SALÁRIO DE DEZEMBRO

Confraternização de fim de ano dos servidores

Mesmo o momento econômico não sendo um dos melhores para o país, estados e municípios, a prefeitura de Caetés, governada por Armando Duarte (PTB), talvez seja uma das poucas administrações municipais do Brasil que pagou o 13º salário integral e antecipou a folha salarial de dezembro para o dia 18. Foram beneficiados todos os funcionários efetivos, contratados, aposentados e pensionistas que receberam de uma só vez o 13º e o salário do mês de dezembro. 

Com o pagamento das duas folhas salariais juntas o governo de Caetés faz circular neste final de ano no comércio local quase 5 milhões de reais.  Para fechar o ano com chave de ouro, o prefeitura deu uma grande festa de confraternização para os seus funcionários e familiares. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira,  dia 18,  e contou com um público de quase três mil pessoas. Animaram a festa os cantores sertanejo Wellison Viana e de axé Vânio Bahia. (Wando Pontes).

2 comentários:

  1. O PREFEITO de Caetés em matéria de pagamento aos servidores com o 13º e o de Dezembro juntos mostrou sua habilidade política e o seu carinho com todos os servidores públicos do município pernambucano que serviu de bússola para projetar o ex-presidente Lula.

    Um município pequeno,mas que carrega sobre seus ombros o legado da família Silva que tem servido de estímulo para as boas práticas políticas.

    Um ex-vereador que conhece a máquina pública e como prefeito e sua equipe tem se saído muito bem na condução dos destinos da querida e hospitaleira Caetés filha de Garanhuns.

    Parabéns,prefeito Armando Duarte! Governar é estar junto do povo nos bons e nos maus momentos também.Você é o Cara do ano de 2015 no Agreste Meridional e em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeito sou de garanhuns e tenho acompanhado as suas açoes desde que voce assumiu a prefeitura de caetes eu estou tambem,satisfeito com o mandato do nosso prefeito aqui,izaias e voce esta de parabens que deus os abençoem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA