Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

domingo, 20 de dezembro de 2015

AGUINALDO TIMÓTEO MOVIMENTA GARANHUNS

Possivelmente pelo show de Aguinaldo Timóteo na programação de Natal, o fato é que o movimento de automóveis e pessoas em Garanhuns, ontem à noite, foi excepcionalmente bom. Conseguir um local para estacionar na Avenida Santo Antônio era muito difícil e pegar uma mesa num restaurante ou pizzaria era tarefa ingrata. 

Na Due Fratelli parecia uma invasão, de tanta gente, com muitos clientes esperando na porta um espaçozinho para poder entrar, o mesmo no Zanzibah, nas duas pizzarias de Sandro, no Terraço, no Restaurante A Varanda e assim por diante.

Diante do “boom” nas ruas e restaurantes da cidade não faltou quem perguntasse, com uma ponta de ironia: “E a crise, acabou?”.

O Natal Luz, com a decoração das ruas e as atrações musicais impulsionou o movimento de final de ano em Garanhuns e ajudou o comércio, que teria um dezembro mais fraco não fosse o investimento feito pela prefeitura.

Em tempo: A Praça Tavares Correia, com seu relógio de flores, estava literalmente tomada por garanhuenses e visitantes, à noite, e o trânsito nas imediações ficou complicado.


Garanhuns estava bonita e cheia de vida, neste sábado. Prenúncio de que teremos um bom Natal!.

*Nas fotos acima o prefeito Izaías Régis (PTB) recebe Aguinaldo Timóteo no Palácio Celso Galvão.

2 comentários:

  1. eu estive no centro onten anoite e realmente foi dificil encontrar lugar para estacionar,pois a banda cafuringa deu um show do que é musica verdadeira e nao estas porcarias que se ve hoje en dia os cantores dao um grito e os bestas vam a loucura.onten tive o prazer de escultar o que é musica de verdade cosas que contam a vida da gente e em seguida uma das vozes mais iluminantes do mundo o agnaldo.este sim deveria estar em todos os festivais de inverno de garanhuns porque sabe o que é musica o resto é babaquiçes.antonio

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você Thifany Dalva Mendes

    ResponderExcluir