SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 20 de dezembro de 2015

AGUINALDO TIMÓTEO MOVIMENTA GARANHUNS

Possivelmente pelo show de Aguinaldo Timóteo na programação de Natal, o fato é que o movimento de automóveis e pessoas em Garanhuns, ontem à noite, foi excepcionalmente bom. Conseguir um local para estacionar na Avenida Santo Antônio era muito difícil e pegar uma mesa num restaurante ou pizzaria era tarefa ingrata. 

Na Due Fratelli parecia uma invasão, de tanta gente, com muitos clientes esperando na porta um espaçozinho para poder entrar, o mesmo no Zanzibah, nas duas pizzarias de Sandro, no Terraço, no Restaurante A Varanda e assim por diante.

Diante do “boom” nas ruas e restaurantes da cidade não faltou quem perguntasse, com uma ponta de ironia: “E a crise, acabou?”.

O Natal Luz, com a decoração das ruas e as atrações musicais impulsionou o movimento de final de ano em Garanhuns e ajudou o comércio, que teria um dezembro mais fraco não fosse o investimento feito pela prefeitura.

Em tempo: A Praça Tavares Correia, com seu relógio de flores, estava literalmente tomada por garanhuenses e visitantes, à noite, e o trânsito nas imediações ficou complicado.


Garanhuns estava bonita e cheia de vida, neste sábado. Prenúncio de que teremos um bom Natal!.

*Nas fotos acima o prefeito Izaías Régis (PTB) recebe Aguinaldo Timóteo no Palácio Celso Galvão.

2 comentários:

  1. eu estive no centro onten anoite e realmente foi dificil encontrar lugar para estacionar,pois a banda cafuringa deu um show do que é musica verdadeira e nao estas porcarias que se ve hoje en dia os cantores dao um grito e os bestas vam a loucura.onten tive o prazer de escultar o que é musica de verdade cosas que contam a vida da gente e em seguida uma das vozes mais iluminantes do mundo o agnaldo.este sim deveria estar em todos os festivais de inverno de garanhuns porque sabe o que é musica o resto é babaquiçes.antonio

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você Thifany Dalva Mendes

    ResponderExcluir