GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

REISADO EMBELEZA O NATAL DE GARANHUNS

Antes da apresentação de Aguinaldo Timóteo, o Palco da Prefeitura recebeu ontem à noite as apresentações do cantor Cafuringa e o reisado local “Os 3 Reis do Oriente”. Segundo informações do jornalista Cloves Teodorico, da SECOM, o grupo folclórico existe há 103 anos, e é um dos mais antigos do município.

As apresentações artísticas atraíram muita gente à cidade (ver matéria abaixo) e arrancaram elogios dos turistas. "Eu vim na edição anterior, mas este ano está tudo mais bonito e surpreendente”, comentou Eliete Bezerra, que veio de Maceió, com um grupo de amigas, para conferir o Natal Luz de Garanhuns.

Nascido no interior de Minas Gerais e completando 50 anos de carreira este ano, Aguinaldo Timóteo desfilou um repertório com seus maiores sucessos e também homenageou outros cantores, como o pernambucano Reginaldo Rossi.

Timóteo aproveitou para falar, ainda, sobre sua relação com a cidade. "Eu já era apaixonado por Garanhuns, e agora eu estou muito mais apaixonado", enfatizou.


ANDREA AMORIM – A programação do Natal Luz 2015 tem continuidade neste domingo (20), a partir das 17h30min, com o Desfile de Papai Noel. Às 18h, o Projeto Social - Orquestra Filhos de Brejão sobe ao palco em frente à sede do Poder Executivo Municipal. 

Às 19h é a vez do Coral do Colégio Santa Joana D'Arc. Em seguida, às 20h, a Companhia Bailarte, com o espetáculo "A Fantástica Fábrica de Papai Noel", encanta o público. Encerrando a noite de shows, quem se apresenta é a cantora garanhuense Andrea Amorim, às 21h. (Cloves Teodorico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA