GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUENSE É ABENÇOADO E NÃO SABE

Muita gente mora em Garanhuns e não sabe que é abençoado. É que aqui, apesar da pouca chuva, as barragens estão cheias. Se a água demora às vezes a chegar um pouquinho às torneiras é mais por incompetência do pessoal da Compesa e descaso do Governo do Estado. Existe um problema antigo, no município, com as bombas d´água, que precisam ser trocadas por equipamentos novos, mas isso não acontece. Deve ser coisa de 20 mil reais, porém o Governo, mesquinho, nunca resolve essa questão. Talvez eles avaliem que Garanhuns vive num mar de rosas, comparada a outras cidades de Pernambuco.
Se for por aí, a Compesa e o Governo têm razão. O garanhuense é abençoado e não sabe.
Em Caruaru, Surubim e Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, a situação é cada vez pior. Também em São Bento do Una, Lajedo, Belo Jardim e muitos outros municípios do Agreste.
Em algumas das cidades citadas chega água um dia e passam 20 sem a liberação do líquido. Em Santa Cruz é um dia com água e um mês sem água. Sofrimento para a dona de casa, o comerciante, o estudante, a criança, todo mundo.
Que Garanhuns continue como está, que as chuvas venham e acabem com essa agonia. Que cada um de nós possa colaborar para que não venha o racionamento ou falte água também por aqui.

2 comentários:

  1. D. Compesa a senhora desde que me entendo de gente, nunca ví ninguém falar de bem de vocês. Quando não tem água vocês não fazem nada,e quando tem uma simples bomba vocês deixam mais de uma centena de milhares de pessoa sem água. Vocês estão de Parabéns, não conseguem resolver nada. Talvez se mudassem de nome teriam mais crédito, porque Compesa é sinônimo de incompetência. Quando ao Governo do Estado, só disse prá que veio, para piorar em muito as coisas. Meu caro Eduardo que está no andar de cima, antes de ir meu caro o senhor deu uma pisada de bola, que o resultado está aí. Por isso confio no nosso Prefeito, porque ele nem fica calado, nem inerte, ele corre atrás da solução esteja onde estiverem. Se tivessemos um Prefeito inerte, desculpem a minha expressão, nós estávamos todos lascados.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um pode criticar o passado do ex-governador,Dr. Eduardo Campos,mas que ele foi muito competente em construir a Barragem do Cajueiro, foi.Uma obra grandiosa que livrou Garanhuns de racionamento d"agua.A Barragem do Riacho Seco que depois de construída será outra grande obra deixada pelo ex-governador.

    Os governadores e os prefeitos estão todos com os pires nas mãos aguardando a melhoria da economia brasileira que sofreu o maior abalo depois das eleições graças aos nossos deputados federais.Esses sim, fizeram,estão fazendo e farão festas e mais festas com o dinheiro dos contribuintes.Não tem hoje no Brasil nenhum governador rindo e falando em bonanças. Os deputados federais são assim,aprovam uma carga tributária com as suas mordomias e depois jogam no colo dos prefeitos,governadores e presidente e dizem assim e assado: busquem meios de pagar as contas nossas de cada dia.O congresso nacional brasileiro é uma verdadeira piada de mau gosto compostos de picaretas e achacadores do dinheiro dos impostos que pagamos todos os dias.Dinheiro brasileiro é para pagar os políticos e nada mais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA