GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CÂMARA MUNICIPAL DE DE CAETÉS APROVA PLANO DE EDUCAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Caetés aprovou nesta terça-feira (26), por unanimidade, o Plano Municipal de Educação (PME). O projeto de lei estabelece 20 metas a serem cumpridas nos próximos 10 anos para elevar os índices educacionais do município. O texto agora segue para a sanção do Prefeito Armando Duarte.

O texto-base havia sido apresentado no dia 12 de maio pela Secretária de Educação e membro da Comissão Central, Soraya Cristina de Almeida. Entre as metas estabelecidas no PME está a universalização do acesso à educação infantil para crianças de quatro a cinco anos, do ensino fundamental e do ensino médio. O plano prevê também maiores investimentos na educação em tempo integral, além da valorização dos profissionais do magistério.

“Todo processo de elaboração do PME representa um marco para a educação de Caetés, pois teremos legitimado um plano de educação caracterizado como Política de Estado que firma compromissos com a sociedade para o alcance de suas expectativas”, concluiu a secretária.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que participaram deste processo. O município só tem a ganhar e cabe a toda sociedade a sua efetivação, cada um contribuindo de acordo com as suas atribuições.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA