ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 24 de março de 2015

PROMOTOR INVESTIGA VEREADOR SIVALDO

O vereador Sivaldo Albino (PPS), que vez por outra faz uma denúncia contra a Prefeitura de Garanhuns, está provando do próprio veneno. O parlamentar está sendo investigado pelo Ministério Público por conta de uma licitação realizada na Câmara, em 2003, sob suspeita de fraude. À frente do caso está o promotor Domingos Sávio Pereira Agra. No Grupo do Facebook “Garanhuns Cidade das Flores, Marcos Ferreira e outros internautas fizeram questão de publicar uma cópia do processo.

No documento assinado por Dr. Domingos consta que “considerando a instauração do procedimento 543/2010, oriundo do 1º PJDC, instaurado a partir de: notícia apresentada por Lima e Silva Advogados e Consultores Associados representados pelos seus sócios Geraldo Ferreira de Morais e Lucicláudio Gois de Oliveira, através do advogado Pedro Alves Pinto Filho, e que tem como objetivo investigar o seguinte fato: suposta fraude no processo licitatório nº 03/2003, no respectivo contrato de R$ 37 mil e nos respectivos pagamentos realizados pela Câmara Municipal de Garanhuns, no exercício de 2003, sob a presidência do vereador Sivaldo Albino que apresentou como participante e vencedora a empresa noticiante, que, todavia, afirma não ter participado do certame, não ter prestado serviço, nem recebido qualquer valor. (clique na imagem para visualizar melhor).

4 comentários:

  1. ESSE VEREADOR SIVALDO PENSA QUE SÓ ELE É CORRETO VIVE FALANDO DO PREFEITO IZAIAS QUE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO AJUDANDO GARANHUNS A CRESCER ENQUANTO ISSO ESSE SIVALDO NÃO CONSTRÓI NADA PRA GARANHUNS SÓ SABE FALAR DA CIDADE DELE VEREADOR VOCÊ NÃO É DONO DA RAZÃO RESPEITE AS PESSOAS VOCÊ ACHA QUE TODO MUNDO É ERRADO NÃO JUGUE AS PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  2. Este vereador me lembra muito o Demostenes Torres, aquele amigo do Cachoeira.

    ResponderExcluir
  3. É uma notícia gravíssima e que se apurada deixará o vereador em maus lençóis. O que eu queria saber por que os ex-presidentes das Câmaras Municipais na hora de aprovar os seus salários,do prefeito e vice,secretários e diretores não levam em conta a situação econômica dos Municípios? Agora, quando se trata de aprovar os percentuais dos servidores públicos municipais aprovam percentuais pequenos?

    ResponderExcluir