PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCOLAS DE LAJEDO RECEBEM MAIS DE 10 MIL KITS

As escolas do espaço rural não ficaram de fora. A gestora municipal, Neide Félix, fez questão ir pessoalmente entregar os kits escolares para os estudantes do ensino infantil e fundamental nesta segunda, dia 23.

Na Escola Vereador Manoel Rosendo foram 38 kits. Escola Vicente Ferreira 37 kits, e na Escola Mamede Bento do Amaral foram 208 kits entregues aos pais dos alunos lajedenses.

Na Escola Mamede Bento no povoado Quatis também houve apresentação do projeto para os pais e alunos "Família meu maior patrimônio" que tem à frente a supervisora Vera Lúcia Rodrigues, a professora Analia Josefa sob comando da gestora Marília.

Entrega de kits na Vila dos Prazeres

Ontem, 23 de março, a Escola Sebastiana Ferreira da Silva recebeu os kits escolares da Secretaria de Educação.

São 359 alunos na Vila dos Prazeres que têm essa atenção para continuar o ano letivo com a estrutura necessária para garantir a base estrutural do conhecimento. Os kits são destinados aos estudantes da rede pública municipal do ensino fundamental e infantil e contém cadernos, agenda, régua, lápis, lápis de cor e outros materiais.

Colégio Municipal também tem kits escolares

O Colégio Municipal José Ferreira dos Prazeres, popularmente conhecido por Municipal, organizou um vento na tarde de segunda-feira (23) para receber a secretária de educação do município de Lajedo que veio entregar os kits escolares. Os kits contém mochila, cadernos, agendas e demais materiais escolares e são destinados aos alunos do ensino fundamental e pré também chamado de infantil.

Desde o dia 27 de fevereiro, dia da abertura do ano letivo em Lajedo, a Secretaria está distribuindo os kits de acordo com o número de alunos de cada instituição. São 36 escolas ao todo, sendo 19 do espaço rural. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA