SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 24 de março de 2015

ESCOLAS DE LAJEDO RECEBEM MAIS DE 10 MIL KITS

As escolas do espaço rural não ficaram de fora. A gestora municipal, Neide Félix, fez questão ir pessoalmente entregar os kits escolares para os estudantes do ensino infantil e fundamental nesta segunda, dia 23.

Na Escola Vereador Manoel Rosendo foram 38 kits. Escola Vicente Ferreira 37 kits, e na Escola Mamede Bento do Amaral foram 208 kits entregues aos pais dos alunos lajedenses.

Na Escola Mamede Bento no povoado Quatis também houve apresentação do projeto para os pais e alunos "Família meu maior patrimônio" que tem à frente a supervisora Vera Lúcia Rodrigues, a professora Analia Josefa sob comando da gestora Marília.

Entrega de kits na Vila dos Prazeres

Ontem, 23 de março, a Escola Sebastiana Ferreira da Silva recebeu os kits escolares da Secretaria de Educação.

São 359 alunos na Vila dos Prazeres que têm essa atenção para continuar o ano letivo com a estrutura necessária para garantir a base estrutural do conhecimento. Os kits são destinados aos estudantes da rede pública municipal do ensino fundamental e infantil e contém cadernos, agenda, régua, lápis, lápis de cor e outros materiais.

Colégio Municipal também tem kits escolares

O Colégio Municipal José Ferreira dos Prazeres, popularmente conhecido por Municipal, organizou um vento na tarde de segunda-feira (23) para receber a secretária de educação do município de Lajedo que veio entregar os kits escolares. Os kits contém mochila, cadernos, agendas e demais materiais escolares e são destinados aos alunos do ensino fundamental e pré também chamado de infantil.

Desde o dia 27 de fevereiro, dia da abertura do ano letivo em Lajedo, a Secretaria está distribuindo os kits de acordo com o número de alunos de cada instituição. São 36 escolas ao todo, sendo 19 do espaço rural. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário