PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROMOTOR INVESTIGA VEREADOR SIVALDO

O vereador Sivaldo Albino (PPS), que vez por outra faz uma denúncia contra a Prefeitura de Garanhuns, está provando do próprio veneno. O parlamentar está sendo investigado pelo Ministério Público por conta de uma licitação realizada na Câmara, em 2003, sob suspeita de fraude. À frente do caso está o promotor Domingos Sávio Pereira Agra. No Grupo do Facebook “Garanhuns Cidade das Flores, Marcos Ferreira e outros internautas fizeram questão de publicar uma cópia do processo.

No documento assinado por Dr. Domingos consta que “considerando a instauração do procedimento 543/2010, oriundo do 1º PJDC, instaurado a partir de: notícia apresentada por Lima e Silva Advogados e Consultores Associados representados pelos seus sócios Geraldo Ferreira de Morais e Lucicláudio Gois de Oliveira, através do advogado Pedro Alves Pinto Filho, e que tem como objetivo investigar o seguinte fato: suposta fraude no processo licitatório nº 03/2003, no respectivo contrato de R$ 37 mil e nos respectivos pagamentos realizados pela Câmara Municipal de Garanhuns, no exercício de 2003, sob a presidência do vereador Sivaldo Albino que apresentou como participante e vencedora a empresa noticiante, que, todavia, afirma não ter participado do certame, não ter prestado serviço, nem recebido qualquer valor. (clique na imagem para visualizar melhor).

4 comentários:

  1. ESSE VEREADOR SIVALDO PENSA QUE SÓ ELE É CORRETO VIVE FALANDO DO PREFEITO IZAIAS QUE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO AJUDANDO GARANHUNS A CRESCER ENQUANTO ISSO ESSE SIVALDO NÃO CONSTRÓI NADA PRA GARANHUNS SÓ SABE FALAR DA CIDADE DELE VEREADOR VOCÊ NÃO É DONO DA RAZÃO RESPEITE AS PESSOAS VOCÊ ACHA QUE TODO MUNDO É ERRADO NÃO JUGUE AS PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  2. Este vereador me lembra muito o Demostenes Torres, aquele amigo do Cachoeira.

    ResponderExcluir
  3. É uma notícia gravíssima e que se apurada deixará o vereador em maus lençóis. O que eu queria saber por que os ex-presidentes das Câmaras Municipais na hora de aprovar os seus salários,do prefeito e vice,secretários e diretores não levam em conta a situação econômica dos Municípios? Agora, quando se trata de aprovar os percentuais dos servidores públicos municipais aprovam percentuais pequenos?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA