PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO OTIMISTA COM EVENTO

Givaldo Calado, do Hotel Palace, está animado com as perspectivas do seu estabelecimento durante o Garanhuns Jazz Festival. Ainda não entramos em fevereiro e as reservas para o período do carnaval já ultrapassaram os 60% dos 78 leitos oferecidos no hotel. É quase quatro vezes a ocupação do Natal e do final de ano.

Por falar em Givaldo o empresário está satisfeito com a administração atual do município. Segundo ele, depois de 10 anos no Legislativo, Izaías está sendo uma revelação como gestor.

2 comentários:

  1. É importante esse reconhecimento partindo de uma pessoa que acompanha diariamente o que acontece, aqui em Garanhuns, no nosso Estado e no Brasil. Givaldo é uma pessoa amiga, e não cometeria injustiças. O prefeito Izaías faz um bom trabalho, é fato, a maioria dos garanhuenses reconhecem. Todos estamos sintonizado com o trabalho do chefe do executivo, Givaldo também.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um administrador deste porte em Garanhuns ,desde que pus os pés aqui.Deste 1983 que moro em Garanhuns . Parabéns prefeito. D.L.M.C

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA