GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IATI REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

O município de Iati vivencia no próximo sábado, dia 1º, a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos. Neste sentido a Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde, trabalha para levar a imunização gratuitamente para centenas de animais que integram este segmento.

Quatro postos de vacinação estarão das 8 às 17 horas, a disposição dos cidadãos para que vacinem os seus animais. “Estaremos vacinando defronte ao Hospital Municipal; no posto de saúde Santa Terezinha; no Estádio de Futebol e no prédio onde funcionava o anexo do Antigo Fórum”, registra o secretário de Saúde, Hugo Leonardo, que complementa: “é muito importante manter os animais com suas vacinas em dia. A vacina antirrábica protege contra a raiva, uma doença que pode ser transmitida a humanos e é fatal", alerta o Secretário.  

VACINAÇÃO NOS POVOADOS – Já nos povoados Quati e Santa Rosa, bem como no bairro Bela Vista, a vacinação acontece nos próximos dias. “A meta é levarmos a vacina para todos os pontos do nosso Município, então, estaremos realizando o serviço dentro em breve nessas localidades”, registra o secretário de Saúde, Hugo Leonardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA