GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COHAB II COMEMORA SEIS ANOS DA PARÓQUIA E REALIZA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Desde o último dia 16 que a Cohab II está em festa, com a comemoração dos seis anos de criação da Paróquia e a realização da Festa do Sagrado Coração de Jesus. Missas, procissões, terços, shows religiosos e apresentações culturais têm marcado a programação, que prossegue até o próximo domingo, dia 26.

Nesta quinta-feira o dia será dedicado aos motoristas e profissionais de saúde e a celebração eucarística será realizada às 19h30, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na parte central do bairro. Na sexta teremos missa, no mesmo horário, depois show e quermesse, organizada pelo Colégio Santa Joana D´Arc.

O sábado será marcado por Corrida do Sagrado Coração de Jesus (com saída do Sítio Castainho), leilão, show com Djair e Banda, celebração e apresentação do Coral do Bom Jesus, do município de São Bento do Una.

No encerramento, domingo, salva de fogos, missa às 8h, acolhida das comunidades rurais, procissão luminosa com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e às 20h solene celebração eucarística e premiação do Rei e da Rainha da Festa 2014.

À frente da programação estão o padre Roberto Júnior, pároco da Cohab II e o vigário paroquial da comunidade, padre Silvano Machado. A participação da comunidade católica tem sido intensa durante esses dias da festa religiosa, devendo se aumentar ainda mais nestes últimos dias.

Um comentário:

  1. Sagrado Coração de Jesus, que tenha piedade de todos nós. Amém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA