GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GERALDO JÚLIO PREGA O FIM DO GOVERNO DO PT

Os líderes do PSB de Pernambuco conseguiram atrair uma multidão para o Recife Antigo, nesta quarta-feira, quando da realização de  um ato pró candidatura de Aécio Neves à presidência. Estavam presentes o prefeito da capital, Geraldo Júlio, deputados da Frente Popular, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho e o governador eleito Paulo Câmara.

Geraldo Júlio fez o discurso mais incisivo, com muitas críticas ao Governo Federal. “Acabou o tempo de um governo que dá as costas para o governo daqui. Um governo que acabou com a Petrobras para sustentar a base do Congresso Nacional. O povo não aguenta mais. Acabou. É a gente aqui que vai fazer essa mudança. Nós não podemos mais permitir uma campanha de agressões, de mentiras, de calúnias como foi feita. Uma campanha é feita para apresentar propostas ao povo”, pontuou o prefeito.

No final Geraldo Julio entoou como que um grito de guerra: “Tira Dilma de lá//Tira Dilma de lá”, bradou.

Do ato participaram ainda entidades da classe médica, como o Simepe, que exibiu uma grande faixa pregando o "fora Dilma". Os representantes do setor da saúde são contra o programa Mais Médicos, pela importação de profissionais de outros países.

*Fotos reproduzidas do Blog do Jamildo

8 comentários:

  1. Não conheço esse cidadão Geraldo Júlio, mas dizer que o governo federal dá as costas ao povo daqui é uma apelação descabida, de quem não tem nada a dizer. Lula botou Eduardo no colo, e sem ele (Lula), Pernambuco não teria retomado sua posição de destaque no cenário nacional e Eduardo e seu governo não seria lá grande coisa. Isto é fato, e antes que esqueça o governo Dilma transferiu mais recursos que o Lula para PE e cerca de dez vezes mais em quatro anos que o governo PSDB em oito, Isto é fato. Portanto Geraldo Júlio perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, Isto também é fato.
    É hora do povo pernambucano mostrar que Pernambuco nunca teve cabresto e que o psb, em minúsculo, maiúsculo era o de Arraes, não é proprietário nem do estado nem de sua gente.
    Detalhe, votei em Paulo Camara, mas hoje não votaria mais, falta confiança e credibilidade.
    Sou Garanhuns e morador de Recife.
    Luiz augusto

    ResponderExcluir
  2. Esse depois que Eduardo faleceu se acha líder, ele daqui a dois anos, vai ver o que é bom, não renova seu mandato nunca, com meia dúzia de pessoas que acreditam nele e ele sem papai Eduardo, vai recolher-se a sua insignificância. Até bode cheiroso em Recife, que já morreu, se vivo estivesse ganharia desse líder dele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A PISA FOI TÃO GRANDE QUE TODAS AS AUTORIDADES ELEITAS COMO PAULO CÂMARA E O BOM DE VOTO(QUE NUNCA PERDEU UMA ELEIÇÃO) SENADOR FERNANDO DO SERTÃO ESMAGOU E DESTRUIU O PILANTRÃO DO JOÃO PAULO , PARABEM PARA O ADORADO DEFU NTO EDUARDO CAMPOS. QUE A ESTA ALTURA DEVE ESTAR NO CEU COMEMORAMDO A VITÓRIA DE PAULO, FERNAMDO, MARINA E AECIO,

    ResponderExcluir
  4. ESSES POLITICOS DE LABORATORIO NAO QUEREM O BEM DE PERNAMBUCO , POIS DIZER QUE O GOVERNO DO PT NAO FEZ NADA POR PERNAMBUCO É UMA PIADA DAS GRANDES , ESSE GERALDO JULIO E ESSE PAULO CAMARA NAO SABE NADA DE PILTICA ,GANHARAM GRAÇAS A EDUARDO QUE ERA UM BOM POLITICO ,ELES VAO VER A LAPADA QUE DILMA VAI DÁ NELES !

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso para que chegue logo o Domingo dia 26, para colocar de vez essa burguesia e esses mercenários de brancos no seu devido lugar, chega! Já fizeram besteira de mais, inclusive essa viuvava, que parece que ficou foi feliz com a morte de DUDU. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, você tá desinformado. Nós do setor saúde estamos com Dilma. Os médicos que são apenas uma das 11 categorias da saúde são a única categoria que com muito ódio e faca nos dentes por terem sido peitados em seu corporativismo doentio, que estão contra Dilma. Eles não são a favor de Aécio nem de ninguém. Eles são apenas contrários aos que mexem no seu corporativismo. Vale ressaltar: há exceções. Muitos amigos médicos com estão com Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Dilma dilma dilma é 13 é 13 é 13

    ResponderExcluir
  8. O crm devia pegar um bocado de medicos mercenarios e mandar la pra região do ebola pois vivem criticando os meducos de cuba ha cuba já fez sua oarte enviou 150 pra la este sim é solidario

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA