PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A COPA SEGUE COMO UM GRANDE FESTA

Alemanha contra Portugal, às 13h, em Salvador, é o grande jogo desta segunda-feira pela Copa do Mundo. Os alemães, três vezes campeões mundiais, estão uma equipe forte e entram em todas as listas de times que ameaçam o hexa dos brasileiros. Os portugueses tem também uma boa equipe e um jogador que faz toda a diferença, o atacante Cristiano Ronaldo, eleito o Melhor do Mundo após a temporada de 2013.

Hoje também estreiam na Copa as seleções dos Estados Unidos e Gana, que se enfrentam às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. A rodada da segunda-feira será encerrada às 19h, na Arena da Baixada em Curitiba, que sedia o confronto Nigéria x Irã.

A Copa do Mundo 2014 ainda não teve sequer um empate e a média de gols continua alta. Neste domingo, quando tudo indicava que Suíça e Equador terminaria em 1 x 1 um gol marcado aos 48 do segundo tempo (último minuto dos acréscimos dados pelo juiz) deu a vitória aos europeus.

A França venceu fácil o fraco time de Honduras por 3 x 0. Os campeões do mundo de 1998 mostraram no Brasil pelo menos um grande jogador: o atacante Karim Benzema (na foto com a camisa 10), que marcou os três gols da equipe. A FIFA, que impõe tudo, decidiu que o segundo tento da partida não foi do francês e sim do goleiro hondurenho, que ao tentar defender o chute empurrou a bola com as mãos para as próprias redes.

No jogo da França contra Honduras tivemos ainda um momento histórico: o segundo gol só foi validado por conta da tecnologia. Sete câmeras e um computador provaram que a bola ultrapassou totalmente a linha, num lance muito difícil de ser enxergado a olho nu, pois foram somente poucos centímetros.

Na Maracanã lotado, com os argentinos fazendo a festa como se estivessem em casa, a seleção do país vizinho venceu a Bósnia por 2 x 1. O time ficou devendo uma melhor apresentação e mesmo Messi só foi brilhar no segundo tempo, quando em bela jogada fez o segundo gol.

Enfim, a Copa está uma festa e se continuar assim o nosso país irá fazer bonito para o mundo. Amanhã a seleção brasileira volta a jogar, enfrentando o México no Castelão em Fortaleza.

4 comentários:

  1. SERÁ QUE ALGUNS TROCADO DESTE DINHEIRO TODO QUE ESTÃO SENDO PAGO NA COMPRAS DE INGRESSOS VÃO AMENIZAR OS SOFRIMENTOS DESTAS PESSOAS>>>>As fortes chuvas que atingem Natal desde sexta-feira causaram alagamentos e deslizamentos em várias partes da cidade. Moradores de dois edifícios e de dezenas de casas do bairro de Areia Preta, na orla, foram retirados de suas residências. A prefeitura de Natal – uma das cidades-sede da Copa – publicará nesta segunda-feira, dia 16, decreto de calamidade pública.

    Em pouco mais de 48 horas, o volume de precipitação chegou a quase 320 milímetros – acima do esperado para todo o mês.

    Com um deslizamento ocorrido na madrugada de domingo, a orla – região nobre – tem a situação mais crítica. Um morro cedeu e levou parte dos barracos, além de água e lama para dentro de dois prédios, impedindo a entrada e a saída dos moradores. Os bombeiros interditaram a área.

    OU A FIFA FICA COM TUDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chuva é culpa da COPA
      A chuva é culpa do PT
      A chuva é culpa da FIFA

      Excluir
    2. João Entendido já que o seu nome diz tudo,

      eu fiz este comentário falando simplesmente em valor em grana dinheiro tanto os que foram gasto com esta copa e os que estão sendo arrecadado com as vendas dos ingresso...se o dinheiro que foi gasto com esta copa fosse investido em melhoria para a população as coisas seria bem diferente NA PRESIDÊNCIA TEM O PT... NA COPA TEM O DEDO DO PT... E NOS BILHÕES QUE SÃO ENVIADO A FIFA TEM A MÃO DO PT tire suas duvidas.

      Excluir
  2. enquanto uns se diverte outros sofre

    Prefeito de Natal decretará estado de calamidade pública
    As fortes chuvas que atingem Natal desde sexta-feira causaram alagamentos e deslizamentos em várias partes da cidade...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA