PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS VIROU UM GRANDE ARRAIAL

Bonde do Forró na abertura da festa
O veterano Assisão na Vila do Araçá

Caetés fez a abertura das festas juninas no Dia de Santo Antônio, na Vila do Araçá, com bons shows de Assisão e Bonde do Forró. Um público animado esteve presente e o prefeito Armando Duarte, acompanhado do vice-prefeito Severino Gordo, fez questão de saudar os moradores do município e visitantes que prestigiaram o evento.


O forró em Caetés prossegue no São João e São Pedro e só termina no dia 4 de julho. Amazan, Brasas do Forró, Magníficos e Limão com Melo estão dentre as atrações que ainda vão se apresentar.

Caetés na verdade virou um grande arraial nesses meses de junho e julho.
Prefeito Armando, vice Severino e outras autoridades

10 comentários:

  1. EU NÃO SOU CONTRA AS FESTAS NA CIDADE TODOS TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR,

    MAIS TAMBÉM TEM OUTRAS COISAS QUE SÃO DE PRIORIDADE PARA A POPULAÇÃO QUE O PREFEITO ARMANDO NÃO ESTA CUMPRINDO PRINCIPALMENTE QUANDO SE DIZ RESPEITO A SAÚDE PARA COM OS MÉDICOS, EM CAETÉS... NÃO TEM CARDIOLOGISTA ...NÃO TEM ORTOPEDISTA AQUI PARA MARCA UMA CONSULTA E MAIS FÁCIL GANHAR NA LOTERIA, EU FALO ISTO PORQUE ACONTECE COMIGO SOU CARDÍACO E JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO CONSIGO MIM CONSULTAR,PORQUE AQUI NÃO TEM,ESTOU COM PROBLEMA DE COLUNA DA MESMA FORMA NÃO CONSIGO CONSULTA COM ORTOPEDISTA PORQUE TAMBÉM NÃO TEM,ONDE NA CAMPANHA O PREFEITO FALOU QUE EM CAETÉS NÃO FALTARIA MÉDICOS,MAIS NÃO É O QUE ESTA ACONTECENDO,AQUI EM CASA TODOS VOTARAM EM ARMANDO TAMBÉM ARRUMEI MUITOS VOTOS FORA NA POLÍTICA PASSADA MAIS DO JEITO QUE ESTA OS PENSAMENTO MUDAM, FICA AQUI UM ALERTA.

    JORGE CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge é impossível um municipio de pequeno porte dispor de todas as especialidades médicas existentes. Nem o Estado dispõe. O município promove a atenção básica e compete ao estado atender media e alta complexidade. Mas mesmo assim acho que Caetes tem convênio com a Upae para atender a população. Procure se informar. Por outro lado o prefeito Armando só faz festa com patrocinio para não usar os minguados recursos do município. Este São João é patrocinado pela Empetur.

      Excluir
    2. EITA ARMANDO A TUA HORA TÁ CHEGANDO

      Excluir
    3. caro Anônimo16 de junho de 2014 13:58
      você diz que é impossível um municipio de pequeno porte dispor de todas as especialidades médicas existentes.mais quando o governo municipal era do outro lado sempre tinha um cardiologista o Dr Lamberto pelo menos de 8 em 8 dias e um ortopedista também,eu fui maca uma consulta com ortopedista e fui atendido depois de 4 meses, ele mim encaminhou para fazer a fisio terapia com urgência fui atendido depois de 4 meses, fiz 10 sessões fui encaminhado para avaliação com o ortopedista deixei a papelada junto a secretaria para marca a consulta desde o mês passado e mim informaram que o médico esta de feria, resumindo quem sabe neste 4 ou 5 meses eu consiga esta consulta.

      outra coisa sobre quem vai banca as festa em caetés isto pra mim não importa, como já falei todos tem o direito de se divertir,

      Jorge Caetés.

      Excluir
  2. A Empetur só libera no máximo 50%, digo isso porque sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente!!!! Já ouvisse falar em emenda parlamentar?

      Excluir
  3. Elpídio, Vila Araçá-Caetés.16 de junho de 2014 às 19:32

    O único problema dessa festa era um escorpião que tinha na vila, mais propriamente no bolso do vice prefeito Severino Gordo. Fechou a sua casa para não receber o povo, e não pagou uma bicada pra ninguém. Quem queria beber que lhe pedia, ele mandava pro bar do pai, pois assim além do lucro, depois Armando é quem vai bancar. Atirar com pólvora dos outros é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Imagine povo de caetes,se esse senhor como vice-prefeito,nao abriu nem as portas da garagem para receber seus cabos eleitorais,ja pensaram se fosse prefeito,ele ia receber o povo do outro lado da br 424 e olhe la.

    ResponderExcluir
  5. Caro Jorge Caetés, não quero polemizar com vc. Mas acho estranho vc comparar a gestão atual com a passada elogiando o que existia aqui. acho que vc não é daqui de Caetés. Antigamente aqui tinha uns estudantes de medicina que não podiam nem assinar o receituário e recebiam em nomes de médicos de verdade que não sabem nem onde fica Caetés. Só existia um psf instalado, e no hospital tinha uns médicos fantasmas que só existia na folha de pagamento. Não existia nenhum plantonista e nenhum ambulatorista. E os medicamentos não tinha nem anador. Hoje TODOS os psfs funcionam plenamente, com as equipes completas. TODOS os psfs estão sendo reformados, ampliados, equipados e construidos novos. Existe o CEO que em governos passados o dinheiro para implantação sumiu, mas este governo implantou mesmo sem os recursos. Existe o Centro de Reabilitação implantado nesta gestão.Teve ainda a implantação do SAMU. Está iniciando uma reforma no Hospital e que em breve passará por uma verdadeira reconstrução. Existe no hospital médicos plantonistas todos os dias atendendo a população. Existe medicamentos para atendimento hospitalar e das necessidades da população em quantidade suficiente e satisfatória. Foram adquiridas 03 ambulâncias 0km e colocados diversos veículos a serviço da saúde da população. Implantadas casa de apoio em Recife sendo esta considerada pelo Diario de Pernambuco como a melhor de Pernambuco além de Casa de apoio em Caetés. Foi adquirido um ônibus novo 0km, confortável para condução de Tratamento Fora de Domicílio. Então amigo se vc não precisou usufruir ou desconhece essas ações, vc só pode não ser de Caetés ou graças a Deus não precisa do apoio da estrutura existente. Mas caso venha precisar e só procurar o Secretário de Saúde ele está aqui no município pronto para atendê-lo diferentemente do passado. É difícil encarar a realidade não é amigo. Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro Anônimo17 de junho de 2014 23:35

      tudo isto que você falou eu sei que tem e muito mais sei que estão construindo escolas sei que a merenda esta em dias eu sei de tudo que esta acontecendo aqui em caetés,você falou em muitas coisas mais não falou sobre o que eu falei em nenhum local do seu comentário não tem uma palavra falando dos médicos que citei sobre o cardiologista e o ortopedista medico plantonista não é medico especialista dos problema que estou sentindo e que eu falei

      Jorge caetés ,

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA