PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ FECHA COM DOURADO PARA DEPUTADO

O deputado Marco Antônio Dourado fechou um apoio importante para garantir seu oitavo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. No último final de semana, em Caetés, o parlamentar conseguiu a adesão do ex-prefeito Zé da Luz com todo o seu grupo político. A foto registra o momento, com Zé da Luz, Márcio Pereira, Jocelino Ferreira, o ex-vice-prefeito Hermínio Sampaio e Marco Antônio. Desses nomes aí deve sair o candidato oposicionista para enfrentar Armando Duarte (PTB), que não vai querer abrir mão da reeleição.

Dourado deve ter também o apoio de Neide Reino (PSB), prefeita de Capoeiras, que fica a apenas seis quilômetros de Caetés.

17 comentários:

  1. Coitado de Zé da Luz, levou lapada em Garanhuns e Caetés, agora vem a eleição de Deputado e ele apresenta um DOURADO. Todos sabemos que a puxada de tapete do Zé, começou com um DOURADO em Garanhuns, e também todos sabemos dos línguas frouxas que são os DOURADOS, que só conseguem repeti Neném como aliado pois aonde passam são traidores, não cumprem seus acordos políticos. Lajedo,Brejão e Caetés expurgaram seus lacraias e querem viver em paz, aonde talvez em Caetés tenha sido apenas os parentes do Zé, salvando-se o mesmo. Por isto tudo Zé, tenha cuidado com quem apresentarás como teu candidato, ainda há tempo para mudar. Jerlismar@.bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. quem é esse que esta com um copo na mão?
    será o candidato nas próximas eleições ( bela atitude )
    esse sim já esta se declarando mesmo antes das eleições

    será que os eleitores desta cidade vai se vender por bebidas novamente fica aqui esta pergunta?

    ResponderExcluir
  3. E NÃO FALARAM QUE TINHA SIDO ZÉ DA LUZ QUEM GRAVOU AS BESTEIRAS QUE O IRMÃO DO DEPUTADO FALOU? NÃO DAR PARA ENTENDER MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  4. Excelente escolha a de Zé da Luz, votaremos em Marco Anatonio como se estivéssemos votando no próprio Zé. E pensando em um futuro bem próximo, votaremos também no seu candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  5. vixe que endoidou

    ResponderExcluir
  6. Deu certo essa união são dois preguiçosos

    ResponderExcluir
  7. Cuidado povo, não se iluda, essa gente só quer o seu voto, veja que nesses momentos o que menos interessa é sua opinião, pensão apenas neles mesmos, vejam o copão de Wisque, quem do povo pode andar bebendo wisque por aí, sem falar nos carros dos homens, as minhas custas e as suas. Atenção! Olho aberto, cuidado em quem vota! Hemrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique...pode fica sossegado que o povo de caetés esta com os olhos bem aberto acabou o tempo das escravidão do voto os eleitores agora tem a sua livre escolha para votar e vão votar em quem trabalhar para o bem da população desta cidade só espero que alguns não se troque por uma garrafa de pinga como era antes ou alguns trocados e a maior fatia ficando com os marajás forasteiros.

      Jorge caetés.

      Excluir
  8. Esse de copo na mão é um dos Homens mais simpático e popular de Caetés. kkkkkkkkkkkk Pense como o Zé tá bem servido de nomes.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que Zé da Luz está partindo para mudanças, acolhendo um político que vem trabalhando por nossa região.Quem acabou com os planos de Zé da Luz não foram os "Dourado", foi ele próprio confiando em pessoas que ele achava de sua confiança,ou que tinham o voto do povo assim como ele teve um dia. Quanto a Caetés deve repensar suas metas, sua família e equipe acabaram com o seu governo, talvez partindo para um novo candidato,sem as ostentações da equipe passada quem sabe recupere a imagem que tinha do povão.

    ResponderExcluir
  10. Você não deve ser de Caetés mesmo, a família de Zé? A família foi quem menos desfrutou dos governos dele, se ele tivesse dado os cargos que deu a um bando de gente ruim daqui da nossa cidade, talvez ele estivesse no poder ainda.

    ResponderExcluir
  11. AQUI QUERO DEIXAR BEM CLARO PARA OS ELEITORES DO SR ZÉ DA LUZ
    ASSIM COMO EU TAMBÉM SOU! O ARMANDO NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES NA VERDADE FOI O SR ZÉ DA LUZ QUEM DEU DE MÃO BEIJADA A PREFEITURA QUANDO APOIOU O AÉCIO E DEPOIS PRENDEU ELE EM RECIFE DEIXANDO CAETÉS ABANDONADO NA MINHA OPINIÃO E DE MUITO ELEITORES DESTA CIDADE QUE TANTO VOTARAM NELE E EM QUEM O ZÉ APOIAVA SÓ TEM ( 2 ) NOME QUE SÃO CULPADO NESTA HISTORIA

    O PRIMEIRO SE CHAMA ZÉ DA LUZ E O OUTRO É AÉCIO DE NORONHA E PONTO FINAL.

    ELEITOR DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  12. Hoje todos são inocentes!!! Q coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  13. COITADO DE AÉCIO FICOU PRESO EM RECIFE, QUEM MANDA SER LARANJA, MAS TAMBÉM SÓ FAZIA O QUE ZÉ MANDAVA, OLHA O QUE DEU.SOU ELEITOR DE ARMANDO PEDE PRA ELE MOSTRAR SE A FAMILIA DE ZÉ DA LUZ TRABALHAVA NO TEMPO DE AÉCIO, TRABALHAVA MESMO NÃO SÓ GANHAVA DINHEIRO DO POVO, DIZER QUE ESSE POVO NÃO DESFRUTOU DO DINHEIRO DO POVO E AINDA CHAMAM OS ELEITOR DO ZÉ DE GENTE RUIM QUE FICAVAM SE MATANDO E PERDENDO TUDO COMO O PROPRIO AECIO INQUANTO ZÉ TÁ NA BOA, MAIS A FAMÍLIA E O FILHO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Finalmente São Bento do Una está livre, leve e solto. O Marcantonio foi banido do município, enxotado, exilado pela Prefeita que o substitui por outro inútil o tal do Aluisio Lessa, para federal mantém Bruno Araújo, assim fica com umpé lá e outro cá. Esperem a lapada que o Doutor Washington vai dar, pouco importa os candidatos, mais de preferência que seja ele o Doutor então a lapada é maior.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BEM MARACANTONIO DOURADO ESTAMOS COM VCS ESSE TEM 7 MANDATOS E TEM SERVIÇOS PRESTADOS. PARABENSSSSSSSS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA