PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO ELOGIA ATITUDE DE IZAÍAS POR DOMINGUINHOS

Apesar de estar na oposição ao governo de Izaías Régis (PTB), por ter apoiado a candidatura de Zé da Luz (PHS), o ex-prefeito Ivo Amaral fez o seu primeiro elogio ao atual gestor do município. Na opinião do peemedebista é louvável a atitude do governante por ter se esforçado tanto para conseguir o translado do corpo de Dominguinhos para Garanhuns. “Dominguinhos é um patrimônio cultural da cidade, cantou a nossa terra por todos os lugares e devemos retribuir o que ele fez.  Daí o significado importante dessa ação", explicou  o ex-prefeito.
Ivo discorda de quem pretende politizar essa questão e acusa o prefeito de querer tirar proveito em cima da fama de Dominguinhos. “Não concordo com os que pensam assim. Acho que o prefeito está cumprindo o seu dever, está valorizando um dos maiores artistas da história de Garanhuns e a sua ligação com a terra natal. Izaías faz hoje o que fez Amílcar no passado para trazer os restos mortais de Augusto Calheiros para a cidade que o seresteiro tanto amava”, explicou Amaral.

Para o ex-prefeito essa discussão não pode ser feita com partidarismo, pois Dominguinhos está acima dos interesses eleitorais, expressou em vida seu desejo de ser sepultado em Garanhuns e a cidade deve se orgulhar de abrigar em definitivo o corpo do músico.

4 comentários:

  1. Tu já gosta de fazer confusão e colocar um contra o outro né Roberto Almeida? Deixa de dizer que Sr.Ivo é oposição a Isaías.

    ResponderExcluir
  2. Responder a anônimo é como conversar com as sombras na parede. Mas vamos lá, nem todo mundo tem coragem de mostrar a cara. O ex-prefeito Ivo Amaral, quando entrevistado por esse repórter admitiu que é oposição a Izaías. Mas sabe separar as coisas, tanto que elogiou o prefeito pela atitude correta de lutar pelo translado dos restos mortais de Dominguinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ivo Amaral, o eterno prefeito do centenário,do relógio de flores, do festival de inverno, sem conta a repaginada que mudou o visual de Garanhuns nos anos 80,grande prefeito,grande homen...nos anos 80 fazia oposição ao mesmo por não enteder de politica,mais fico feliz em reconhecer meu erro,quando o voto secreto não mais vale no congresso nacional, nas assembléias,nas câmar de vereadores,sairemos do anônimato.. Parabéns Ivo Amaral pos sua postura de eterno homen publico,como ou sem mandato...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Sr. Ivo Amaral, devo dizer também que é um homem sem radicalismos e sem revanchismo, está sempre alinhado com atitudes que venham engrandecer Garanhuns. Essa luta do Prefeito Izaías Régis em trazer os restos mortais de Dominguinhos para nossa cidade, era um desejo do próprio Dominguinhos, portanto é uma ação louvável do Prefeito e não devemos politizar esse assunto que está acima de partidos e de interesses eleitorais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA