SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FESTA JUNINA TEM MAIS SEGURANÇA EM LAJEDO



Revista na entrada e troca de garrafas de vidro por plástico foram as novidades das Festas Juninas  em Lajedo este ano.  

Com a abertura do 1º São João Da Gente no dia 12, comemorando o dia dos namorados e o dia do padroeiro da cidade, Santo Antônio, este final de semana teve mais shows na Praça de Eventos. Na sexta-feira se apresentaram Alex & Banda e o Forró Soxote “A”. No sábado foi dia dos shows de Menina Manhosa, do forró quente de Brasas do Forró e fechando a noite a Banda Nairê botou toda a praça de eventos para dançar. No domingo, dia 23, o forró ficou por conta de Olhar de Gato, Banda Pikap Turbinada e para encerrar a noite, o empolgante show da Banda Vilões do Forró. Felizmente, as festas aconteceram na paz e com muita animação. 

Pela primeira vez em Lajedo, em festa pública, houve revista nas entradas para inibir armas de fogo e armas branca, na festa. Também foi impedida a entrada de garrafas de vidro, visando maior segurança para a população. 

As festividades juninas ainda continuam em Lajedo, nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 20h terá a SALGADRILHA, no sítio salgadinho. No dia 28 irá se apresentar a Banda Mistura Musical e no dia 29 terá a gincana junina. E dia 30/06, com o apoio da Prefeitura de Lajedo, acontecerá a 1ª SISPULDRILHA com Swing Nervoso, Olhar de Gato e Banda Chá de Hortelã. A concentração será na Praça do Socorro às 16h.       (Texto de Claudionor Pimentel Filho, da Assessoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário