GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO E AUDÁLIO CANTAM VITÓRIA NA CÂMARA

Faltando dois dias para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Garanhuns os dois candidatos ao cargo, Sivaldo Albino (PPS) e Audálio Ramos (PSDC) estão cantando vitória antecipada. Cada um revela que tem 7 votos, número necessário para garantir a eleição e dois anos no comando do poder Legislativo.

O blogueiro conversou inicialmente com Sivaldo, que informou os nomes dos 6 vereadores que estão ao seu lado: Gersinho Filho, Gil PM, Carla Vilaço, Haroldo, Zaqueu e Luzia da Saúde. Ele acredita que não conseguirá mais ninguém do outro lado, vencendo o pleito com os 7 votos (incluindo o seu).

Audálio, com quem conversei em seguida, também revelou seus eleitores: Cláudio Taveira, Alcindo, Nelma, Paulo Leal, Silvio e Luzia da Saúde. Como o leitor observa Luzia aparece nas duas relações, embora só possa votar num dos candidatos.

Ao contrário de Sivaldo, Audálio acha que até o dia 1º conseguirá o 8º e possivelmente o 9º voto, vencendo a eleição com relativa folga. Um dos trunfos do vereador do PSDC é o apoio de Silvio Sabino, que segundo ele será o líder do Governo Izaías na Câmara Municipal.

Os demais integrantes da Mesa Diretora, nas duas chapas, ainda estão sendo definidos.

10 comentários:

  1. funcionario da prefeitura30 de dezembro de 2012 às 12:53

    Votei em Luzia e tenho certeza de que ela nunca votaria em Audalio(lobo em pele de cordeiro)

    ResponderExcluir
  2. PELO ANDAR DA CARRUAGEM O PRESEDENTE DA CAMARA É SIVALDO ALBINO É BEM ARTICULADO MAS TUDO DEPENDE DE LUZIA SE ELA NÃO TRAIR SIVALDO EU ESTAVA PRESENTE QUANDO DECLAROU SEU VOTO A SIVALDO E QUANDO A SILVIO ELE E INDEPENDENTE MAS MUITO LIGADO A SIVALDO O VOTO E ABERTO VAMOS VER SE TEM TRAIRÁ NA JOGADA . QUANTO AO PREFEITO IZAIAS REGIS NÃO VAI SE ENVOLVER POIS TEM 12 ALIADOS SÓ UM CONTRA . JOÃO PAULO

    ResponderExcluir
  3. E se não for nenhum desses?

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo ja foi vamos renovar Garanhuns por inteiro,tudo de cara nova é o que esta aspirando o Garanhense .SIVALDO FICA PRA SER O DEPUTADO E VAMOS DE AUDÁLIO.vAMOS COMEÇAR O ANO DE CARA NOVA.VIVA 2013 VIVA garanhuns DlMC.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma eleição atípica,isto é,apenas votam 13 pessoas.Como ambos os candidatos apoiaram o Prefeito eleito não há a possibilidade de uma ruptura do grupo de sustentação ao Prefeito.

    Agora, meus senhores,caso houvesse um interesse do Poder Executivo por uma determinada chapa,pense que dó de cabeça geraria,principalmente,diante de uma pobreza extrema de homens e mulheres públicos de poucas palavras e de caráter.

    Se alguns vereadores se vendem para dar um voto de confiança a um determinado Presidente de Câmara Municipal,imagine os eleitores que são simples mortais? Espero que os senhores dêem um exemplo de dignidade para Garanhuns e para o Agreste Meridional.

    Pois, muitos dizem assim: se em Garanhuns é assim , por que nós também não fazemos assim também?

    ResponderExcluir
  6. Dois bons representantes temos nesta eleição, desejo ao vencedor sucesso em seu trabalho como presidente do legislativo municipal.
    Segundo os comentários que circulam na cidade o futuro regente será Sivaldo que tem a seu favor o excelente trabalho feito em sua última gestão na Casa Raimundo de Moraes e que conta ainda com a simpatia até mesmo de prefeitos de outras cidades da região.
    No mais vamos aguardar o resultado desda saudável disputa e que o vencedor faço um trabalho digno em prol de nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns pede mudança, e por que não um terceiro candidato a presidência da Câmara o ver. Gil PM? Garanhuns clama por mudanças, e não o continuismo das raposas velhas da politica mediocre da NOSSA terra.

    ResponderExcluir
  8. Givaldo já foi, pq n Audália q é muito inteligente, novo na casa e pode mostrar trabalho q é o único objetiv, TRABALHO!

    ResponderExcluir
  9. Garanhuns quer Audálio.Gil é pricipiante ainda tem que aprender Audalio ja foi veriador e Sivaldo ja foi presidente ,ta bom demais .

    ResponderExcluir
  10. Quando se tem um Presidente de uma Câmara de Vereadores que demonstra muita capacidade administrativa e carrega em seus ombros o intuito de mudanças,isto é muito bom,para o próprio e também para os demais vereadores.

    O PODER LEGISLATIVO é independente e harmônico entre si com o PODER EXECUTIVO.Todos os PROJETOS DE LEIS e de RESOLUÇÃO e todos os requerimentos,menções honrosas,prestações de contas, aumentos de servidores públicos, IPTU,energia,ISS,as POLITICAS PÚBLICAS tudo são aprovados na Câmara Municipal.

    E o maior de todos os PROJETOS é o ORÇAMENTÁRIO,AS LEIS DE DIRETRIZES E BASES E O PLURIANAUL.

    Mas todo e qualquer assunto é passível de discussão no recinto da Câmara Municipal.Se o povão soubesse qual é o verdadeiro papel que um vereador deve desempenhar na Câmara Municipal ,certamente, saberiam escolher melhor os seus representantes.

    Mas há uma imagem distorcida, muitos se candidatam sem saber de quase nada,muitos propagam coisas erradas dos vereadores e o SISTEMA POLÍTICO brasileiro ultimamente tem contribuído para o descrédito popular, em parte os culpados são os próprios vereadores e o poder executivo que, às vezes,não deixam o poder Legislativo aparecer com as suas críticas e elogios.

    Quem ganhar a eleição para Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns saiba honrar com altivez a terra de SIMOA GOMES e o que Garanhuns representa para todos nós do Agreste Meridional.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA