GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OS NOVOS CAMINHOS DA EQUIPE DE DUDU

O prefeito Dudu além de ter feito muitas realizações em Capoeiras em quatro anos, principalmente para quem mora na zona rural, tinha na sua equipe pessoas que hoje estão recebendo convites para exercer funções importantes em outros municípios. O ex-secretário de saúde, Dimas Carvalho, dispensa comentários, pois já havia dado show aqui em Garanhuns. A professora Josevalda Cavalcanti vai ser Secretária de Educação em Saloá, Luzinho Roldão será o gestor do Bolsa Família no governo de Izaías, enquanto José Raimundo, Secretário de Administração em Capoeiras, será um dos auxiliares de Geandré Nogueira na área de Desenvolvimento Econômico. Modestamente também vou colaborar com a gestão de Izaías e Rosa, atuando junto com Marcela Costa na Diretoria de Comunicação.

Acredito que todas essas pessoas têm algo em comum: a honestidade, o compromisso com a população, o idealismo e o amor ao que fazem, cada um em sua área de atuação. O fato de me incluir nesta relação não representa petulância, pelo contrário, considero importante manter a humildade e peço forças a Deus para colaborar o máximo possível com a cidade onde moro e seu novo prefeito.

9 comentários:

  1. No pais se fala muito de honestidade, mas quando o assunto é dinheiro publico, muitos se transforma em outras. O ser humano é assim: Dê cargo para ele (a), dinheiro ou herança. A partir dai você verá com quem estar lhe dando.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Izaias está de parabéns em ter em sua administração pessoa como você. O prefeito tem sido muito feliz na escolha da equipe. Garanhuns agrade.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Foi lamentável sobre todos os aspectos a derrota do Prefeito Dudu em Capoeiras.Fez um trabaho extraordinário e iria fazer,certamente,uma grande administração no segundo mandato.

    Mas o povo em sua maioria absoluta pensa pouco,age feito menino,vota pelo umbigo sem enxergar um centímetro acima do nariz.

    Esse cidadão ao chegar na Prefeitura fez uma revolução administrativa no município pobre,carente de quase tudo.Fez um trabalho na Zona Rural impecável,teve apoio de um Deputado Federal que faz questão de apresentar emendas extra-orçamentária para os municípios que ele acredita e tem Prefeitos comprometidos com o desenvolvimento.

    O bom seria que fosse feito um levantamento de todas as suas ações administrativos em prol de Capoeiras para que nós tomássemos conhecimento.

    Mas a politica é assi mesmo.Ela é cruel com aqueles que têm serviços prestados, com aqueles que fazem as coisas com amor, com competência e honestidade.

    Eu pude sentir na pele durante 36 anos de vida pública o quanto o povão é cruel.Mas tudo isto acontece porque o SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO está TOTALMENTE CORROMPITO e para se ganhar uma eleição é preciso APLICAR EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU O LIVRO " O PRÍNCIPE" DE NICOLLAU MAQUIAVEL.

    Finalmente,eu tenHo plena convicção que o Prefeito e amanhã ex-prefeito,DUDU,tem hoje uma consciência tranquila do deve cUmprindo e que Deus sabe mais do que ninguém do seu gesto nobre e do trabalho árduo que ele fez para o bem do povo de Capoeiras.

    Parabéns,companheiro,saber perder é também um ato de grandeza neste país em que tudo está de cabeça para baixo em matéria de valores e honestidade!

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. anonimo! Peço que se informe melhor sobre o que o sr. DUDU,fez agora final de Dezembro no municipio de capoeiras,para poder falar tão bem deste cidadão,precisa ter um certo conhecimento e morar no municipio,se ele estive-se sido tão bom,teria se reelegido com certeza.Hj. dia 29 de Dezembro os funcionários do municipio foram ao BANCO DO BRASIL,receber seus proventos e lá chegando só tinha pagamento para alguns,e mesmo assim o sálario incompleto só para tapiar os mesmo,pois ficou os professores e servidores da saúde todos sem receber,e olhe que professores paga-se com verba do FUNDEB,recurso federal,e ele não pagou.Ai eu lhe pergunto cadê a honestidade desse prefeito que tanto o sr. elogiou no seu comentário?e com certeza mas coisas serias vai surgi referente a adminitração dele o senhor aguarde as noticias que verá.Talvez não neste blog mas em outro meio de comunicação pricipalmente no TC.

      Excluir
    2. NÃO RETIRO UMA VÍRGULA E MUITO MENOS UM PONTO DO QUE DISSE E QUE FALEI SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO DUDU. O PRÓPRIO TEMPO É A RAZÃO E O SENHOR DAS VERDADES.

      PALAVRA DE UM PROFESSOR,

      Excluir
  4. 1º)Dudu de Capoeiras merecia ser reeleito pelo trabalho realizado faltou ele ser mais político e perdeu mesmo tendo feito um grande trabalho. 2º) Izaías escolheu secretários técnicos de competência nós acreditamos nessa turma jovem que está entusiasmada. 3) O prefeito Izaías tem visão política em aproveitar bons quadros seja de Garanhuns, Correntes ou Capoeiras quem critica essas escolhas ou está com inveja ou pensa apenas em si.

    ResponderExcluir
  5. Diferentemente dos que conseguem cargos na base da bajulação, quem tem qualificação profissional dificilmente fica desempregado

    ResponderExcluir
  6. concordo que capoeiras teve bons secretários, com exceção de dr.dimas ele é arrogante não respeita a saúde das pessoas fuma dentro da secretaria em ambientes fechados. que tipo de médico é este?.

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião , ele deu prioridade primeiro ao homem do campo, que nos ultimos anos vem sofrendo muito, no segundo mandato ele investeria mais na cidade, mais mais o povo não entendeu, mais enquanto a vida a esperança.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA