GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O CASUÍSMO NA CODEAM

Perfeito o questionamento do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, a respeito da eleição da Codeam. “Como poderia votar nela, ou em qualquer outro candidato, se minha posse só irá ocorrer na próxima terça-feira?”, perguntou. Ora, se a diretoria da Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional escolhida agora vai trabalhar com os novos prefeitos, como se pode cercear o direito de voto de Felipe, Edmilson, Renato, Rossine, Danilo, Genaldi, Armando,  Neide, Débora e tantos outros que ainda vão tomar posse? Não é preciso ser advogado para saber que houve casuísmo na eleição da entidade. 

Celina Brito pode até ser a escolhida para dirigir a Codeam – tem legitimidade para isso – desde que seja dentro de um processo democrático no qual todos os prefeitos possam participar. Do jeito que foi feito é como se os governantes atuais valessem mais do que os novatos.

5 comentários:

  1. E o governador que pensou em subistituir o nome de AJD pelo o presidente da CODEAM. Já pensou uma figura dessa ser prefeito de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Celina Brito era um nome que aparecia até com um pouco de naturalidade na disputa da CODEAM, com essa tentativa frustrada de golpe seu nome sai enfraquecido em todos os setores, não só pela tentativa, mas por ter se deixado manobrar por Eudson Catão. Não devia ter assumido a postura de ser fantoche, agora é colher os frutos dessa insanidade.

    ResponderExcluir
  3. Isso é vergonha para nossa região, volto a repetir: A CODEAM ter que ser banida da sociedade a qualquer custo. Espero que os processos por graves irregularidades em concursos públicos, que foram lançados contra a mesma, tragam resultados satisfatórios para todos nós. Se Deus quiser no início de 2013 isso irá acontecer.

    ResponderExcluir
  4. A ÉPOCA DO CASUISMO JÁ PASSOU HÁ MUITO TEMPO. É PRECISO TER CLAREZA COM AS COISAS.

    NÃO EXISTE ESPAÇO PARA OS INGÊNUOS E PARA OS INCOMPETENTES OU AQUELES QUE QUEREM DÁ UMA DE SABIDO.FOI CASUISMO, CLARO QUE FOI.

    ResponderExcluir
  5. O que podemos esperar dessa turminha do PSB? E sujeira atrás de sujeira.
    Eita governadozinho pra andar em más companhias é esse de Pernambuco!
    Existe aquele velho ditado, diz-me com quem andas, que direi quem tu és.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA