GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA PARTE PARA O ATAQUE E ADMITE DISPUTAR NOVAMENTE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O ex-presidente Lula deve retomar suas viagens pelo interior do Brasil, num formato semelhante às Caravanas da Cidadania, promovidas pelo PT nos anos 90.

Segundo o site Valor Econômico o gesto está sendo entendido como uma resposta de Lula e do PT ao que o partido classifica como onda de ataques, em meio a uma tentativa deliberada de atingir a imagem e o legado construídos na gestão do ex-presidente e da presidente Dilma Rousseff.
O partido considera ter conseguido construir uma base suficiente para não se abalar com denúncias envolvendo ainda o episódio do mensalão - maior crise política do governo Lula - nem com a repercussão do julgamento do caso em meio ao período eleitoral.
A avaliação feita por dirigentes do partido é que as denúncias e o desgaste envolvendo o mensalão atingem o projeto político do PT, e não Lula ou Dilma diretamente.
Essas caravanas serviriam para "remobilizar o Brasil" e "refazer o projeto do PT". Não só para defender o legado petista, mas também para trabalhar futuras perspectivas, segundo explicou um integrante da cúpula do PT. Ao deixar o governo em 2010, Lula anunciou que viajaria pelo país para provar que o mensalão não existiu, mas não chegou a executar o projeto.
Num discurso de quase 1h20min,  no encerramento do Fórum do Progresso Social, em Paris, o ex-presidente falou de quase tudo, menos das denúncias do publicitário Marcos Valério.
O único momento do discurso em que Lula pareceu dar uma resposta às acusações foi ao afirmar que quando politico é denunciado, "a cara dele sai de manhã, de tarde e à noite no jornal. Vocês já viram a cara de algum banqueiro no jornal? Sabe por que ele não sai? Porque é ele quem paga a propaganda dos jornais", afirmou, provocando risos e aplausos na plateia formada por intelectuais, políticos, economistas, empresários e estudantes.
Ao falar do aumento de crédito e de investimento público no período em que estava na Presidência, cutucou o setor empresarial. Lula disse que "os empresários nunca ganharam tanto dinheiro quanto ganharam no meu governo, nunca empregaram tanto quanto no meu governo". E completou: "Espero que esses empresários votem em mim um dia se eu for candidato, porque eles não votaram [nas outras eleições]".
O discurso de Lula em Paris e a notícia de que o ex-presidente vai começar a percorrer o país foram noticiados por alguns sites e ignorados por outros. Segundo o Brasil 247 o petista está partindo para o ataque e ensaiando uma nova candidatura à presidência da República, em 2014. (A ilustração é do Portal Brasil 247).

37 comentários:

  1. Estou de comum acordo. Como sugestão a ROSE na vice........................

    ResponderExcluir
  2. O poste nem bem completou a metade do seu governo essa turma já querem chutar na sua bunda. São umas hienas.

    ResponderExcluir


  3. O Lula é um péssimo exemplo para todos, um lixo como pessoa, um lixo como politico. Não respeita as regras, tudo é valido para alcançar os seus objetivos. Aliou-se com a escória politica do país gente como Sarney, Collor, Maluf e outros picaretas safados. É um figura bisonha, uma verdeira mentira, é um ser repugnante.

    ResponderExcluir
  4. TÁ COM SAUDADE DA MORDOMIA, ALÉM DO FATO QUE AGORA VAI TER QUE ARRUMAR UMA NOVA ASSESSORA PARA ASSUNTOS ALIATORIOS.
    ACHO QUE ELE NÃO TEM MAIS DISPOSIÇÃO FISICA PARA ENCARAR UMA NOVA CAMPANHA, O NEGÓCIO É INVESTIR EM DILMA E FICAR NA SUA FUNDAÇÃO PENSANDO QUE É DEUS.
    COM CERTEZA BABÃO NÃO VAI FALTAR PARA PUXAR O SACO.

    ResponderExcluir
  5. Já pensou a gravidade do estrago que esse conjunto de escândalos petralhas podem causar ao partido. Analisando a incoerencia das defesas da “cupanheirada” percebemos uma total perda de rumo e um grau jamais visto de desespero da corja provando que sentiram o golpe. Será que finalmente esse assunto deixará a seção de política para ocupar as páginas policiais?

    ResponderExcluir
  6. O Lula mudou a história do país! Mudou sim, de um país com governo MEIO corrupto para um país com governo COMPLETAMENTE corrupto! Mudou sim, de um país em ascensão econômica, graças ao plano real, para um país descendo a ladeira na economia e moralmente decadente!
    Mudou sim, de um país que se organizava para executar suas obras responsavelmente, para um país que só executa obras no papel(O PAC QUE O DIGA) usando o futuro do pretérito! O PT mudou a história do país…... para pior!

    ResponderExcluir

  7. de uma coisa temos certeza…… esta quadrilha do LULA
    roubam muito, mas não tem sossego para desfrutar o botim.
    enquanto a VEJA e outros blogs denunciarem as maracutaias eles não terão paz. e ainda correm o risco de cair no colo do BARBOSÃO (ele esta cheio de amor para dar para essa quadrilha).

    ResponderExcluir
  8. In dependente do Lula ser candidato mais uma vez ou não, O comportamento de desse rapaz mostra um exemplo típico de deseducação total. Ele não deve ter recebido na infância, principalmente da mãe, uma educação adequada. Essa senhora não lhe passou valores morais e nem respeito ao semelhante. Foi criado livre, leve e solto. E aí deu no que deu. E não é porque foi pobre, há muitas pessoas que foram pobres e hoje dão exemplo de moralidade. Joaquim Barbosa é um exemplo! O que esse “cidadão” não teve foi mãe mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Veja o que ouvi, vi e li vindo da França: Lula fez ontem uma espécie de ameaça velada em Paris: “Ou vocês me deixam quieto ou corro pra galera; ou vocês param de encher o meu saco, ou vou buscar a imunidade nas urnas…”. É muito pedante nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. FICAM CONVERSANDO MERDA SOBRE LULA E QUANDO CHEGAR 2014 ELE NÃO TEM ADVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  11. Enquanto esse partido PODRE não for extinto, com todos seus adeptos na CADEIA não vejo outro futuro para o país do que um mar de lama

    ResponderExcluir
  12. ALTAIR VELOSO, O Lula não tem adversário mesmo não( a não ser o Serra), mais uma uma coisa você não pode empedir da gente falar. Eles são corruptos. mais, se o povo não liga pra safadeza fazer o que?

    ResponderExcluir
  13. Liga não Altair isso é um bando de alienados, todos levaram lavagem cerebral da GLOBO

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma ligeira desconfiança que a TELMA e o ALTAIR VELOZO ou é a mesma pessoa ou escrevem combinado um com o outro. Nunca vi duas pessoa babá tanto o LULA como esses dois. Nessa mata vem coelho!

    ResponderExcluir
  15. Infecção agrava estado de saúde de Chávez um dia após ser operado em cuba. Caudilho está entubado e com ventilação mecânica em coma profunda, revela médico venezuelano.

    ResponderExcluir
  16. O PT, HÁ DEZ ANOS NO PODER, NUNCA CRIOU NADA DE DIFERENTE, APENAS COPIOU O ANTERIOR(QUE EM CERTAS PARTES FOI UM ENTREGUISTA DE CARTEIRINHA), ATÉ O MENSALÃO DO PSDB ESSES PULHAS COPIARAM E BOTARAM NO PÉ DO CIPA, POR BAIXO, CERCA DE R$ 370 MILHÕES. LULA COLHEU O QUE FOI PLANTADO PELO GOVERNO DA PROPALADA SOCIAL DEMOCRACIA, INCLUSIVE OS PROGRAMAS SOCIAIS (QUE APENAS TROCARAM DE NOME). A MANIPULAÇÃO, O REVISIONISMO HISTÓRICO INTELECTUALMENTE CALHORDA E O TRABALHO DURO DE TODA UMA REDE DE DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA CONSTRUÍRAM ESSA IMAGEM IDOLATRADA PELOS DESINFORMADOS(VÁRIOS BLOGS DA ESGOTOFERAS SÃO FINANCIADOS PELO BB, CAIXA, BNDES E PETROBRAS). SEU ÚNICO E EXCLUSIVO MÉRITO FOI NÃO TER POSTO TUDO A PERDER, MANTENDO BOA PARCELA DA POLÍTICA ECONÔMICA DO GOVERNO FHC(QUE SE ACHAVA O AUTOSSUFICIENTE). O RESTO SÃO MANIPULAÇÕES, FALÁCIAS E PROPAGANDA ENGANOSA. O PT É UM PARTIDO AMUNDIÇADO QUE FALA E PRATICA UM FESTIVAL DE BESTEIROL PARA ANALFABETOS TIPO O LULA. O POVO PRECISA SER EDUCADO PARA SAIR DO ATRASO, NÃO APENAS FORMALMENTE, MAS TAMBÉM MORALMENTE, PRECISAMOS SUPERAR O COMPLEXO DE VIRA-LATA, O COITADISMO, O VITIMISMO, ESSAS ATITUDES APENAS SERVEM PARA MANTER AS PESSOAS ESTADO-DEPENDENTES, MEDÍOCRES, À MERCÊ DOS APROVEITADORES E DOS BOLSAS ESMOLAS DA VIDA. POR ISSO, QUE BOA PARTE DA IMPRENSA SAFADA E REMUNERADA PROTEGE A BANDIDAGEM E PRINCIPALMENTE A BLINDAGEM QUE É FEITA SOBRE O LULA. QUASE TODO MUNDO SABE MUITO BEM QUE NUM JOGO DE XADREZ TODAS AS PEÇAS TRABALHAM PARA PROTEGER O SEU REI E ATACAR O DO ADVERSÁRIO. OS PETISTAS E SEUS ALIADOS SABEM QUE SE LULA CAIR, É XEQUE-MATE PARA O PT, TÁ NA CARA!!! PARA SE TER UMA IDEIA, A QUADRILHA É TÃO CARA DE PAU QUE PARA ELES, NO QUE DIZ RESPEITO A LADROAGEM DESENFREADA, O FEIO É SER PEGO, NÃO É MALFAZER... QUER DIZER, ROUBAR NÃO É FEIO. HORROROSO É SER PEGO COM A MÃO NA MASSA!!! É POR ISSO QUE, O PT, NÃO DIFERE DO PCC EM NADA, AO CONTRÁRIO!!! SÃO PARCEIROS, ASSIM COMO O É DAS FARC, MST E OUTROS GRUPOS IGUALMENTE CRIMINOSOS. A PROVA É TANTA QUE, O MENSALÃO FOI UMA OPERAÇÃO TÍPICA DO MAIS DESCARADO GANGSTERISMO POLÍTICO.

    FINALMENTE,

    Eu gostaria muito de acreditar no PT.../

    Mas não dá... Pois minha dor é perceber

    Que apesar de termos feito tudo o que fizemos,

    AINDA SOMOS OS MESMOS, infelizmente!!!

    E Belchior sabia o que estava dizendo...

    ResponderExcluir
  17. O problema no Brasil não é o roubo, e quem rouba. Se for o PT ou Lula, tudo bem, não pode ser outro. Compare os dois governos: Collor e Lula!

    ResponderExcluir
  18. êita PINHEIRIINHO da gota serena, só bota furando. Quem não aguentar corra! Tô contigo e não abro cara! Tu corta na carne! Assino em baixo!

    ResponderExcluir
  19. eu só sei de uma coisa depois que o bonzinho do lula entro na presidência já mim tiraram um salario e meio da minha aposentadoria porque a defasagem é grande meu salario só vem caindo cada ano que passa do jeito que estou vendo as coisas vou terminar ganhando um salario minimo paguei muitos anos ao INSS um valou bem alto para ter uma aposentadoria que desse para mim manter junto com a minha familha mais fui enganado onde hoje o salario que recebo muito mal dar para se manter e compra os medicamentos porque estou aposentado por invalidez não tenho como trabalhar para aumenta a minha renda tenho 52 anos prefiro rasga o titulo mais no PT não voto nunca mais e creio que são muitos aposentado que ganha acima de um salario minimo que pensa desta mesmo forma eu sempre votei no lula desde quando ele se candidatou a deputado em são paulo sempre dei meu voto de confiança ao PT mais agora nunca mais.

    MORO NA CIDADE DE CAETÉS DE ONDE SAIU O BONZINHO DO LULA
    O QUAL TEM VERGONHA DE FALA QUE NASCEU AQUI.

    ResponderExcluir
  20. Pois minha dor é perceber/ Que apesar de termos feito tudo o que fizemos/AINDA SOMOS OS MESMOS.

    QUER DIZER: UMA DÉCADA PERDIDA...........

    ResponderExcluir
  21. Discordo do Altamir Pinheiro quando ele diz que o PT do Lula nunca criou nada de diferente só copiou os outros. Assim que o Lula foi eleito criou um tal de um FOME ZERO, gastou milhões com propaganda na televisão e foi um fiasco total. Até hoje não se fala mais nesse tal de FOME ZERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando lula foi eleito gisele butchem doou um cheque de 50 mil pro fome zero ...ninguem sabia o que fazer com o dinheiro pois na verdade nao existia nada a esse respeito erao so propaganda de capanha foi ai que jose graziano abriu uma conta e depositou o cheque ;;;;e como o pac que nada mais e do que o dinheiro aplicado por emendas e planos de governo para o ano em curso ai lula que nao gosta do alvorada e seim da antiga alvorada fez uma programaçao das oobras e saiu pelo pais inaugurando pedra fundamental

      Excluir

  22. A única coisa boa que o PT fez pelo Brasil, foi justamente não ter feito nada e somente dado curso as implementações edificadas por FHC. Ocorre, é que são maestros em dissimular e confiscar o sucesso dos outros e transferir o fracasso, de forma vigarista, aos outros. Facção corrupta com projeto de perpetuação no poder, conseguido até o momento graças ao analfabetismo da massa que facilmente se põem de joelhos às manobras desta horda de párias.

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente o anafabestimo politico em nosso País passa de 90%, é por esta e outras que LADRÃO como LULA é idolatrado por um Bando de Loucos,ah é mesmo o ladrão também é corintiano... vivemos uma falsa democracia que este semi-anafalbeto é o chefe e coordenar toda esta operação fraudulenta e pasmen nem a justiça consegue provar ao povo que o SR Luis Inácio é um LADRÃO as custas da miséria do povo...
    Rui Barbosa disse, que iria chegar o dia em que o homen de bem teria vergonhar de dizer que é honesto...
    Eu no meu anominato digo tenho vergonha de já ter votado por ideologia,aonde facistas ludribriam os menos esclarecidos..
    KKiiiiiiiiiiiii VERGONHA esta politica brasileira!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Na semana passada o Blog Chumbo Grosso da cidade de Garanhuns, estampava uma manchete com os seguintes dizeres: "LULA É HOJE, O MAIOR VIGARISTA VIVO DO BRASIL". Essa frase cai de cheio com essa reportagem de Roberto Almeida.
    Evandro Vieira-Carpina-PE.

    ResponderExcluir
  25. Com a noticia de Lula se candidatar pela a quinta vez a presidente, a dúvida não é saber se Lula faria alianças com o Capeta, mas se o Capeta seria capaz de tamanho ato demoníaco.

    ResponderExcluir
  26. Eu só queria saber o que foi que o nulo do FHC fez para o Brasil, a não ser elevar a taxa selic para 46% ao ano, vender as empresas dos brasileiros, sub-avaliadas, e pior com recursos nossos, dobrar o valor do dólar na calada da noite de 1 para 2 , fazendo algumas dezenas de bilionários, o povo não tinha bolsa família, criar e não implantar, não adianta, FHC nunca gostou de pobre, morriam de fome e sede, esteve em Pernambuco durante os 8 anos 11 vezes, e não fosse o engavetador geral da república Geraldo Brindeiro, estava preso, com sua corja de bandidos, fosse Procurador Geral o atual o Dr. Gurgel, estava ele e outros, atrás das grades. Foi um inútil, ele disse esqueçam o que escreví,ele afirmou que só sente saudades da piscina e do Helicóptero, quando era presidente. O povo desempregado com essa taxa de juros, à época beirando os trezentos por cento no cheque especial, só a Presidente Dilma já entregou 1.000.000 de casas para a população pobre e os antigos miseráveis da época de FHC, do programa "minha casa minha vida", os que hoje podem comer com salário mínimo de 622,00 reais, na época desse nulo, o salário mínimo era de 70 dólares, sabe quanto é hoje, 140,00 reais, e povo sem emprego, e sem renda, o Brasil quebrou duas vezes, em uma delas ele telefonou para o presidente dos EEUU, Bill Clinton, e pediu 1 bilhão de dólares emprestado, o Brasil não tinha reservas, e estava endividado, só ao FMI devia 30 Bilhões de dólares, hoje não deve e é credor. Vou parar, se não passaria o dia escrevendo só para aqueles ignorantes, ou sejam aqueles que querem ignorar a verdade, ignoram.Ler faz muito bem, jornais e revistas sérias,ver jornais sérios também, pensar naqueles que viviam em plena miséria,abaixo da linha da pobreza os homens chamados Gabirú, que moravam embaixo das pontes em Recife, não existem mais, ouve na época uma reportagem da própria, me desculpem a palavra "Veja," e o prefeito à época João Paulo, construiu suas casinhas e retirou essas pessoas que viviam sem dignidade nenhuma, embaixo das pontes convivendo com ratos, baratas, mal cheiro etc.Pelo amor de Deus, FHC e seus acéfalas, mais nunca, qualquer um tenho certeza será menos ruim do que esse.O Brasileiro não tem memória,os filhos hoje trabalhando, ganhando seu dinheirinho e alguns querendo a volta do atrazo, sei que muita coisa ainda se tem para fazer, mas pelo amor de Deus o Brasil de hoje e o Brasil de 10 anos atrás, são dois píses completamente destintos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que ta em jogo agora no e o governo de fhc se foi bom se teve roubo estamos falando do uso do dinheiro publico do uso do poder para praticar atos de corrupçao estamos falando nao e de denuncias da veja ou globo e sim de denuncias do mp pf stf dp envolvimento de pessoas do governo nesses atos e isso= que ta em jogo nao sei se pra voce tudo isso e mentira ou falando de governos anteriores tenta esconder os erros desse governo

      Excluir
  27. tornou-se corriqueiro neste Governo. Todos os dias aparece um fato novo envolvendo corrupção, desmandos, caso de amor extra casamento, assim como também envolvimentos de pessoas ligadas ao Governo em desmandos. E nós vamos assistindo a cada dia um novo episódio. O mais engraçado é que quando a bomba estoura, os responsáveis fogem como o diabo foge da cruz, A Dilma está na Russia, fazendo o que eu não sei. O Lula que seria o alvo principal, também deu no chinelo. Talvez dando tempo para a poeira abaixar. Os “Rosegatenos”, foram pegos com a boca na botija. agora estão fazendo de tudo para se safarem da enrascada onde se meteram. Inclusive se oferecendo em troca da delação premiada, para entregar o nome de figurões metidos nesta sujeira toda. É uma coisa de louco o que fizeram com o nosso País, Eu até concordo com o Ex-Sindicalista quando ele diz que mudou este Brasil. Sim, mudou, tanto é que mudou que hoje nós estamos a mercê da maior rede de corrupção instalada neste Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Senhor Edmar, como o senhor disse, o povo não tem memória, se FHC, fosse hoje o Presidente, com o atual Procurador Geral, tinha muita gente presa, quando ele mudou a Constituição dobrando o mandato de 4 para 8 anos, ele comprou quase tudo que era deputado e senador, todo o mundo sabe, tem mais safadeza desse FHC, mais ninguém fala.Viva Lula e Dilma. Parabéns. Amelinha e meu marido Cristóvam, da COHABI

    ResponderExcluir
  29. Heloísa - a da direita14 de dezembro de 2012 às 15:37

    “Ou vocês me deixam quieto ou corro pra galera; ou vocês param de encher o meu saco, ou vou buscar a imunidade nas urnas…” Que linguajar mais oportuno, para revelar ao mundo, o berço desse pau-de-arara! Coisa de trombadinha mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Sr Ex-Presidente,

    Por favor, eu lhe imploro, entregue-se. Ainda há tempo para salvar este pais e principalmente o caráter e a personalidade de jovens que estão iniciando a vida.
    Não és uma pessoa tão má e ignorante como comentam. Tens ainda no coração um pouco de decência e vergonha. Sei que choras muito ao se deitar, pois, vieste de família, pobre, humilde, porém, honesta. Sei que se perdeu na vida, mas se arrependeres de verdade, aí sim serás um grande herói, um belo exemplo para estes jovens através de um ato de retratação permeado de coragem como poucos realizaram na história da humanidade.
    Ex-Presidente, já conquistastes tudo o que querias quando sonhava ainda criança na provação do abençoado solo nordestino. O que mais podes querer? Sois simples, sois do agreste pernambucano, sois pessoa que sofre porque se deixas levar por sentimentos de vingança, ódio e revolta. Tudo isto; e coisa do passado. Bola pra frente. Aperte a mão, mas de verdade, com sinceridade, daqueles que não gostas. Mostre isso para seu país e para o mundo. Abra seu coração, retire todo o rancor e dureza dele. Entregue-se de corpo e alma ao seu país e peça para que ele o julgue sim. Não tema a verdade. Se tiveres que pagar um alto preço por isso, pague ciente de que seu ato salvará a vida de uma sociedade que já não mais acredita em quase nada, ou melhor, que apenas acredita no capital. É, capital! Aquele que sempre o assolou e o humilhou. Lutaste contra ele e agora é refém dele.
    Vossa confissão pública resgatará a confiança e a união do povo brasileiro.
    Desculpe-me lhe fazer este pedido. Desculpe-me por expô-lo à Luz da Verdade. Desculpe-me de não querer ver o mal de todos. Sou um simples ser humano tentando tocar a alma e o coração de um homem que não chegou aonde chegou à toa. Talvez tenha sido somente e justamente para isto, Sr. Ex-Presidente.
    Com certeza tens o livre arbítrio. Caso deixe os ”amigos” e o destino decidir vossa vida, então estarás nas mãos do sinistro, do misterioso e do duvidoso. O Universo conspira contra e a favor de todos nós.
    Que Deus ilumine vossa alma! Sabes o que é correto e equilibrado, mas também sabes o que é errado e desequilibrado.
    Para finalizar, Sr. Ex-Presidente, está em vossas mãos a centelha para um mundo melhor e verdadeiro. Converta-se senhor ex-presidente entre para a Igreja Universal do Reino de Deus, venha ser mais um dos nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  31. O mais interessante de tudo isso é que os DESMORALIZADOS DO PT não sabe e não tem como defender uma quadrilha de ladrão ai se vinga em FHC. é aquela velha cantilena fulano nao robou porque eu não posso robar tambem?

    ResponderExcluir
  32. Tenho lido muitos comentários. Parece que as pessoas não conhecem os meandros da política partidária e profissional. - Esse caminho "político" encerra um jogo bruto, muito bruto. Um verdadeiro vele-tudo. E nesse vale-tudo, vêm os "empresários", pra levarem vantagem em tudo. E para levar vantagem por meio de furtos qualificados, eles minam os meios políticos, onde imperam as pessoas de mau-caráter, quase sempre. - E nós ficamos no meio do tiroteio. - Nós ficamos na dependência de uma Justiça inoperante e cheia de privilégios por todos os lados. - Notem que esse julgamento mais badalado dos últimos tempos, o mensalão = Ação Penal 470, ninguém sabe como vai terminar. Haja vista que todos os dias surgem novidades quanto à aplicação das penas. E sobre a expectativa da conclusão do dito julgamento. - Quem sabe quando tudo isso vai transitar em julgado? - E quando esse trânsito em julgado vai se dar! - Mas o povo não se cansa de tecer loas ao Supremo Tribunal Federal. - Por quê? - Porque não conhece o funcionamento da Justiça! - Vejam que Pedro Corrêa que havia recebido pena superior a oito (8) de reclusão, já teve essa pena revista e reduzida, pra não ir à cadeia! - E alguns crimes, ao terminar o julgamento, já estarão prescritos. - E surgem novos escândalos, que fazem com que os anteriores caiam no esquecimento. - E agora nos vem o Marcos Valério, dizendo que caiu em desgraça etc. - E começa a puxar o tapete do Lula. - Até o Roberto Jefferson já faz piada com o "carequinha", referindo-se ao Marcos Valério. - Por este querer jogar mais no ventilador. O Jefferson diz que ele, o "carequinha", está com a validade vencida. Posto que o Valério, após perceber que vai ser o único condenado, foi orientado a falar mais. Porém, tudo indica que está falando tardiamente. - E agora?/.

    ResponderExcluir
  33. O PT QUANDO DA UM AUMENTO DE 30 REAIS NO SALARIO MINIMO PARA OS APOSENTADOS O QUAL DARIA 360 PARA O ANO TODO ESSE É SEM DUVIDA UM GOVERNO DE PRIMEIRO MUNDO

    SE VC TEM UMA CADERNETA DE POUPANÇA ELA NÃO CHEGA A UM POR CENTO AO MES MAIS SE O APOSENTADO FAZER UM EMPRÉSTIMO AI AS COISAS MUDA DE FIGURA...A FAVOR DE QUEM MESMO ?? LOGICO DOS BANCÁRIOS...QUEM ESTA SENDO MAIS FAVORECIDO OS APOSENTADOS OU OS MAIS RICOS ??? OS APOSENTADOS HOJE ESTÃO SEM DUVIDA SENDO MANIPULADOS POR ESTE GOVERNO DE PRIMEIRO MUNDO DO PT

    SE VC FAZ UM FINANCIAMENTO DE UMA CASA OU QUALQUER OUTRA COISA PODE TER CERTEZA QUE VC VAI PAGAR EM DOBRO O QUE VC COMPROU QUEM SAI GANHANDO CO ISSO OS MAIS RICOS ESSE SIM É UM GOVERNO DE PRIMEIRO MUNDO DO PT

    O GOVERNO TE DA COM UMA MÃO MAIS TE TIRA COM AS DUAS HOJE O QUE SE VER SÃO OS APOSENTADOS SE RECLAMANDO DOS DESCONTOS PORQUE FOI INDUZIDO A FAZER EMPRÉSTIMO O QUAL QUE VC QUEIRA OU NÃO JÁ VEM DESCONTADOS DO SEU ÓTIMOS SALÁRIOS QUE RECEBE DO GOVERNO DE PRIMEIRO MUNDO DO PT

    ISSO É SEM DUVIDA UM EXCELENTE GOVERNO INDUZINDO OS MAIS POBRES PARA LÉ TIRAR EM DOBRO.

    ResponderExcluir
  34. Como diz o editorial do Jornal O ESTADÃO: Não há dúvida. Pela primeira vez, desde que chegou ao governo em 2003, Lula sentiu um golpe. Pela primeira vez teme as consequências dos seus atos. Esta história está apenas começando...


    ResponderExcluir
  35. Eita Lula!!! A casa caiu!!! Se candidate a presidente e coloque a Rosemery na vice

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA