PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRUNA MARQUEZINE A ATACANTE PERFEITA

Bruna Reis Maia, a Bruna Marquezine, nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e tem apenas 17 anos de idade. Começou na televisão com apenas 7 anos e já viveu um monte de personagens, tanto na telinha quanto no cinema. Esteve em Mulheres Apaixonadas, América, Cobras e Lagartos, Desejo Proibido, Araguaia, Aquele Beijo e atualmente vive uma das beldades do Morro do Alemão em Salve Jorge.
No cinema participou de três filmes da Xuxa e fez mais alguns trabalhos.
Bruna Marquezine é bonita de rosto e tem um corpo perfeito. Capaz de deixar qualquer coroa assanhado babando e os rapazes de sua idade criando as mais diversas fantasias.
Teve um boato aí de que a Bruninha teve um namoro com o Neymar, jogador do Santos e da Seleção Brasileira. Pode ser mentira, essa menina ganha do atacante paulista jogando em qualquer posição, podem estar certos disso.

3 comentários:

  1. Essa Bruninha, de biquíni é um anjo escultural. - SEM biquíni, no fundo, no fundo, é uma fera silenciosa e muito poderosa. - Imortal. - Se ela é detentora da perfeição em todos os sentidos, deduzo que a possua em todas as direções, também. - Isto é, pela direita e pela esquerda; para cima e para baixo; pela frente e por detrás. - Enfim, a Bruna Marquezine é uma marquise que pode nos abrigar, mesmo nestes tempos de ovelhas graúdas. E papudas. - Junto dela, eu sou uma nau sem rumo; mas procuro prumo no suprassumo do colo dessa deusa que ostenta as curvas perfeitas, benfeitas e descritas nos poemas e nas conjecturas, puras do nosso grande mestre Niemeyer./.

    ResponderExcluir
  2. A mulher é uma dávida que Deus deixou na terra para servir de companhia ao homem.Vivemos numa socieadade em que os valores estão sendo desvirtuado.Apreciar as belezas das mulheres faz bem a nossa saúde física e moral.

    É uma bela e linda mulher atingindo quase a perfeição em matéria de beleza corporal.Em respeito a todas elas jamais usaria de palavras pífias para denegrir essa imagem bela e encantadora.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA