GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DÉBORA É DIPLOMADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO

A diplomação da prefeita eleita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), será na próxima quarta-feira, dia, 19,  a partir das 20h, na quadra do Colégio Municipal Cônego João Rodrigues. Na oportunidade a socialista vai anunciar os secretários e principais diretores do seu governo. Conforme ela antecipou numa entrevista ao Correio Sete Colinas, teremos muitas “caras novas”, em relação à gestão de padre Aldo. Interessante é que Débora está sendo diplomada pela Justiça Eleitoral no dia do aniversário. Isso é que é presente! 

(Débora Almeida, Eduardo Campos e padre Aldo parece que não percebiam que estavam sendo fotografados. Observe que ninguém fez pose, o governador saiu meio desajeitado e o prefeito com as mãos no bolso.).

Um comentário:

  1. De antemão = antecipadamente, PARABENIZO a prefeita Débora pelos dois eventos: ANIVERSÁRIO e DIPLOMAÇÃO. - E desejo a ela, Débora, êxito e sucesso nessa longa jornada. - Coisas que requerem muito trabalho, serenidade etc. E se faz necessário contar com a colaboração da equipe escolhida. - Quanto à fotografia, desajeitados ou não, todos merecem parabéns. - Abraço, José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA