O prefeito Sivaldo Albino vai informar quais serão as atrações nacionais da Praça Mestre Dominguinhos já no próximo dia 12 de março.
Em 2024 os artistas nacionais foram anunciados com 100 dias de antecedência. Este ano serão informados a 120 dias de começar o evento.
Dessa maneira quem vem a Garanhuns de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Maceió ou qualquer outra cidade do Nordeste e do Brasil pode se programar.
Como em 2024, o FIG este ano será organizado totalmente pelo município, à frente a Secretaria de Cultura.
O Festival foi municipalizado por decisão do prefeito Sivaldo Albino o ano passado, uma vez que a programação do evento, em 2023, organizada pelo Governo do Estado, deixou muito a desejar.
O FIG 2025 já tem confirmados os nomes de Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Hungria e a dupla Bruno & Marrone.
Mas outros grandes nomes da MPB devem ser anunciados no dia 12, quando da coletiva do prefeito e secretária Sandra Albino, que será realizada no teatro do Sesc, às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário