PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO PERDE NO TRE POR 6 A 0

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, TRE, julgou hoje o recurso do PSB de Capoeiras, contra o indeferimento de sua candidatura pela juíza eleitoral Pollyana Pirauá Cotrim. Por 6 votos a 0 foi mantida a decisão da primeira instância e a candidata socialista, Neide Reino, continua inelegível. Foi considerada ficha suja e terá de interromper sua campanha, possivelmente sendo obrigada até a tirar de circulação toda sua propaganda política. Resta agora ao Partido Socialista recorrer ao TSE ou substituir a candidatura. 

O vice-prefeito Edgar Rodrigues, candidato à reeleição, comentou a decisão do TRE. "Nós estamos trabalhando com a verdade, eles preferem enganar o povo. Esquecem que existe Justiça e quem deve tem de pagar", disse.

42 comentários:

  1. Agora ela vai reinar no planeta dos fichas sujas... hoje o amarelinho (whisk) com gelo vai reinar no meu copo... ajoelha e chora nenem, ajoelha e chora...

    ResponderExcluir
  2. "vai, vaí na paz e não volta jamais quem vive de passado é museu,, ficha suja é quem anda pra traz nunca trabalhou então vaaaaaiiiiiiiii.... hahaha kkkk chaaaaauuuuu....,..

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus a vontade do povo está tendo vez e a Lei do Fiha Limpa, mesmo deixando passar ainda muita coisa , vai retirando do cenário político aqueles que já demonstraram não ser merecedores de confiança para administrar o que é público. Vamos torcer para que, de agora em diante, quem quiser apenas ser o dono da chave do cofre vá fazer ponto em bancos e não venha pleitear mandatos , pois a população finalmente está cansada e não se deixa mais enganar. Faltam agora Zé da Luz e Sampainho, estamos aguardando.Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  4. assim ficou muito facil dudu se releger

    ResponderExcluir
  5. lugar de corruptor é longe do povo e não me diga que ainda a senhora esta certa, fez coisa errada vai ter que pagar com punição.

    ResponderExcluir
  6. se já era facíl agora é facilissimo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARI, este blog jornalísticos não é a favor da igualdade
      deve ser mais um comprado por um do partido
      da oposição...

      Excluir
  7. O indeferimento do registro de candidatura não interrompe a campanha. De onde vem essa informação Roberto Almeida?

    ResponderExcluir
  8. ESSES DOIS CITADOS NO COMENTÁRIO A CIMA TALVEZ NÃO SEJAM CAÇADOS, ELE CONTAM COM A PROTEÇÃO DO IMPERADOR EDUARDO I. ASSIM COM MUITOS OUTROS FICHA SUJAS AQUI NO AGRESTE ESTÃO DE VENTO EM POPA. O IMPERADOR MANDA A ATÉ NA JUSTIÇA. ATÉ PORQUE CAETÉS TEM UMA CÂMARA DE VEREADORES RESPEITADA EM QUANTO AQUI EM GARANHUNS TEMOS NOVE DESMORALIZADOS, NOVE PAU. NO C. QUE A POPULAÇÃO SE TIVER VERGONHA NA CARA MANDA PRA CASA. NOVE BUNDA MOLE. AGORA VOTE NO GERSON FILHO E EM ARI REGIS. TENHO DITO. UM ANARQUISTA.

    ResponderExcluir
  9. As aparencias enganam...
    Como diz o velho ditado à união faz a força
    Neide e Batata juntos são mais forte? Fica a pergunta
    O que hoje e festa amanha não será uma bela dor de cabeça?

    ResponderExcluir
  10. Roberto Almeida ,saiba das coisas primeiro,para colocar nesse seu Blog 'Pois é muito bom colocar as coisas sem saber ,tentar enganar o povo é bom né?,mais é o estilo do seu partido mesmo enganar as pessoas Hahay' Povo nojento ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sem saber ? meu anjo vai no site e olha , falou ?
      FICHA SUJA

      Excluir
  11. Até que fim, vou acreditar um pouquinho na justiça.Parabéms a esse Desenbargador,feis justiça.As pessoas precisam acreditar que dinheiro não compra tudo. Chega Sr. Neide de enganar o povo, povo sofrido que sai da suas casa no frio desse até com crianças, confiando na senhora e a senhora só enganandoas. Basta, arruma outra qualquer, como a senhora fes com o vice, e empurra essa campanha para frente.E ceja o que DEUS quiser!!!!!!BOA SORTE!!!;D!

    ResponderExcluir
  12. Cabe a ela Recorrer Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília,e se não tive jeito melhor ainda sou assim Batata leva essa fácil vamos aguarda. Quem Ri Por Ultimo Ri Melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IDIOTA, A GENTE NÃO TEM MEDO DAKELE MARACUJÁ DE GAVETA NÃO, É PORQUE A GENTE ADORRA RIIIR DA CARA DE UNS BESTA ASSIM VISSE..
      PENSE NA MULHER HONESTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      NÃO É MEDO, É QUESTÃO DE JUSTIÇA, MAIS TUDO BEM, EU SÓ QUERIA Q ELA FOSSE LIBERADAM POR QUE A LAPADA ERA MAIS GOSTOSA COM ELAAA.

      ELA VEEM AI ? QUE FILME ? PÂNICOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Batata ? homeee mande ele voltar pra debaixo da terra q é o melhor que ele faz, pq eu vou dizer A LAPADAAAAAAAA vai ser grande viu, corra qm poder.

      Excluir
  13. Como assim sem saber?????????? Se todo mundo já sabe que ela é FICHA PODRE pois está no site do TRE, imagina Roberto Almeida que é jornalista que é ligado no mundo inteiro, me poupe!!!!!!!
    CH

    ResponderExcluir
  14. A situação de Neide Reino na eleição que se aproxima, mesmo com o indeferimento de sua candidatura no TRE/PE, sujeito a recurso no próprio TRE/PE e para o TSE, é tão confortável, que os adversários vivem a ter pesadelo toda noite com a possibilidade dela ser candidata. A situação é tão favorável, que eu, mesmo sem expressão política alguma, com certeza ganharia para os adversários se ela me desse o apoio político. Os adversários pensam que o esforço que fazem para ela não ser candidata representa o sucesso deles, mas, ao contrário do que imaginam, representa as suas fraquezas e a certeza de que estão morrendo de medo dela ser candidata. Observem o que estou dizendo: A REVOLTA DO POVO, com essa atitude dos adversários, VAI SER MUITO MAIOR. Qual o eleitor que vai gostar de candidatos fracos e que desejam chegar ao poder por intermédio da justiça e não pelo voto popular. Irão amargar a maior derrota de todos os tempos. Que Deus lhes deem em dobro aquilo que desejam para Neide Reino. kkkkkkkk. Forte Neide, porque Deus não abandona os seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porque Deus não abandona os seus filhos".

      Mas que Deus é este,que não fala, não ouve,não vê,não particpa das maracutais,não rouba e não deixa roubar, não teve contas rejeitadas,não praticou coisas erradas,não deseja o mal para os outros, não xinga,não levanta falso testemunho,não come e não bebe,não sabe o que é dinheiro e muito menos o que é hipocrisia e faristeus?

      Não usarás o nome de Deus em vão! Vocês são uns covardes e fracos.Quem cometem seus erros aqui no PLANETA TERRA tem que pagar pelos seus próprios erros e a justiça não é DIVINA é humana,isto é, formada por homens do Direito e da Lei(Juízes)formados nos Bancos Acadêmicos das Grandes UNIVERSIDADES DESTE PAÍS, BRASIL!

      PALAVRA DE UM PROFESSOR.

      Excluir
  15. E agora como estão os eleitores da Sra. Neide Reino?
    Como estão suas conciências?
    Quem dejejou votar nela, sabendo de suas faucatruas e de seu santo maridinho, como estão suas conciências?
    Eleitores o bem sempre vence o mau!
    O bem mostrou a verdade e fez a sua parte agora faça a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANONIMO,
      OS ELEITORES DE NEIDE ESTÃO COMO SEMPRE ESTIVERAM: CONFIANTES E DE CABEÇA ERGUIDA COMO SEMPRE.

      VOCÊS ACHAM QUE ACABOU? ESTÃO ENGANADOS. AINDA TEMOS MAIS RECURSOS DO QUE VOCÊS IMAGINAM.

      APENAS AGUARDEM!

      Excluir
    2. neide será sim acandidata emesmo q ela não seja quem é nenenzeiro jamais votará do lado de dudu eu prefiro votar em branco .

      Excluir
  16. enois de novo quero ver geraldo do alegre comemora agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcha toma remedio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Estou ficando de saco cheio com esse negócio. A gente chega em Neide, e ela nos garante que é candidata, que é limpa, e a justiça diz ao contrário. Aí eu pergunto: Quem tá errado, quem tá mentindo? Em Batata eu não voto de jeito nenhum, pois eu me lembro bem todos os ataques ao nosso povo. Se não votar em branco, voto no preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta sobre quem ta mentindo está na sua frente... Vc acha que A JUSTIÇA ( juízes, promotores, entre outros) está mentindo? Quem ta enganando quem ?

      Excluir
    2. É DUDU que está mentindo deve ser,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      procurar no TSE que vc ver, uma canditada que diz melhorar a saúde de CAPOEIRAS que qndo teve a oportunidade, desviou 2 milões de reais.
      E qm ta mentindo ainda é Dudu ? como assim ?

      Excluir
    3. NÃO FIQUE MEU CARO ANONIMO, POIS AINDA NÃO ACABOU.
      NEIDE NÃO ESTÁ MENTINDO PRA NINGUÉM E OUTRA TEM ALGO MUITO ESTRANHO NESSA DECISÃO, POIS OLHEM AO NOSSO REDOR QUANTOS CANDIDATOS ESTÃO PASSANDO PELO TRE TENTO FEITO COISAS TÃO ABSURDAS.

      NÃO ACHAM ESTRANHO? ISSO É JUSTIÇA?

      PORQUE É JUSTIÇA PRA UNS E PRA OUTROS NÃO

      SERÁ QUE NÃO TEM UMA FORÇA POR TRAZ DISSO QUERENDO TERRUBAR NEIDE PORQUE ESTÁ SE SENTINDO AMEAÇADO, PERDIDO?

      VAMOS AGUARDAR SÓ MAIS UM POUCO. E A VERDADEIRA JUSTIÇA SERÁ FEITA.

      CONFIEM. VISTAM SUAS CAMISAS E VAMOS CONTINUAR NOSSA CAMPANHA.

      EU CONTINUO CONFIABNDO E DE CABEÇA ERGUIDA.

      Excluir
    4. Meu caro Anônimo, vc realmente acha que precisa de alguma força p isso? Eu acredito que a candidata Neide Reino, com suas próprias ações ja se auto- prejudicou, pois acredite, são as conseqüências de seus atos...E se vc acha que é tão facil assim, que é facil "convencer" 6(seis) embargadores sobre um ato ilegal sem provas, temos que ter paciencia, até que vcs abram os olhos, e vejam as provas que estão ai, p todos verem, procurem mais informação... cada um deve pagar pelos seus atos!!! Não culpe ninguem por isso, aprenda a ver o verdadeiro culpado nessa história...

      Excluir
  18. Nenezeiro,gostaria de só pedir pra vc. refletir um pouquinho,vale apena votar em pessoas que aproveita qualquer noticia para ri da sua cara?
    Pessoas que se acham com a eleição ganha desde de ontem dia 20.08 ?
    Pessoas que acham que ´so eles são eternamente certos?
    Então meu amigo analise direitinho e veja se vale apena colocar ou manter no poder quem ri da sua cara todos os dias.

    ResponderExcluir
  19. Incrível a agressividade nos comentários. Por favor, vamos respeitar o povo de Capoeiras e elevar o debate para o nível de propostas.

    ResponderExcluir
  20. PQP, ESSA LEI DEVIA SER PRA TODOS, O NOSSO QUERIDO PREFEITO JA TEM UMAS CONTINHAS REJEITADA.

    ResponderExcluir
  21. Galera, aprendam a escrever corretamente (em norma padrão). Vocês estão definitivamente assassinando a Língua Portuguesa. É fácil!

    ResponderExcluir
  22. Vamos desvendar o que passa na cabeça da candidata:
    1- enganou o povo de capoeiras ate o presente momento, dizendo que estava limpa.
    2- a justiça não erra duas vezes, pois onde a fumaça á fogo.
    3- se recorrer ao TSE, vai ser indeferida de novo, pois as provas são muito forte contra a candidata.
    4- enganar as pessoas que te apoiaram e que estavam do seu lado até esse momento,isso não é respeito das pessoas que gostavam do seu carater.
    5- iludir aos seus patrocinadores de sua campanha?

    REFLITA NO QUE ESTA FAZENDO É NÃO ENGANE E NEM ILUDA O POVO DE CAPOEIRAS, POIS MERECEMOS RESPEITO!

    ResponderExcluir
  23. juro a vocês que não voto mais em Neide, Pois é muita safadesa dela o que esta fazendo com a gente, não querendo pegar voto de ninguem, mais agora sim eu me passo, fala serio cara :@

    ResponderExcluir
  24. decidi abrir os olhos21 de agosto de 2012 às 13:35

    não tem lógica acreditar mais, cansei, não pode vencer junte-se a eles chauuuu neide agora vou pro 22 já tava perdido mesmo é melhor ficar por aqui, não foi bom inquanto durou kkkk

    ResponderExcluir
  25. Não adianta apela para nenhum deputado para influenciar a decisão da justiça, pois nem o governador conseguiu e nem esta gostando dessa lambança de neide.
    Ela tem o direito de recurso sim, mas vai ser em Vão.

    ResponderExcluir
  26. se batata se junta com neide acaba com dudu

    ResponderExcluir
  27. Minha gente vamos fazer uma campanha sadia,com respeito não tem arrumadinho do nosso lado 22 apenas dona Neide não teve dinheiro para pagar as contas no prazo pois o sr. Junior de Olegário ficou rico as custas do povo que antes só tinha um fusca e ganhava um salário minimo como escriturário . Mas Nenem vasilou ficou converssando bestaira por que não ligou para iformação estudar para pode sabe o que falameu Deus só fala besteira e dao dedo respeite meu filho ates vc era umaautoridade se tivesse cultivado nem dava trabalho para volta pois feis muito por Capoeiras o estrago foi seus secretário que não quseram seu bem que pena que vc gosta de nssa cidade ajudou tanto as os pobres e a quem votou em vc mas eu não votei para prefeito nem votava .

    ResponderExcluir
  28. José Eudes Alves Belo21 de agosto de 2012 às 18:37

    ""O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther king
    é com base nesta reflexão que manifesto meu pensar acerca das eleições 2012.
    e confirmo:
    A MELHOR OPÇÃO PARA CAPOEIRAS, NESTE MOMENTO, É DUDU PREFEITO !!!
    pelo avanços, pelo trabalho, pela nova estética de administração e sobretudo pela valorização da democracia.

    ResponderExcluir
  29. Que vergonha estou de ter perdido meu tempo ficando do lado de Neide Reino ela não sabe respeita o povo pois fica fando para as pessoas que é limpa e agora vem a justiça e mostra a verdade, sinceramente estou fora do 40 vou fica com o 22 perde não é pra mim, passar mais vergonha que já passei do lado dela não passo mais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA