PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO MALUF E O PT

O mês passado o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, deputado federal Paulo Maluf, ocupou a cena política ao fazer uma aliança com Lula e o PT, com direito a fotos que chocaram xiitas à esquerda e à direita. Esta semana o político paulista apareceu de novo, dessa vez fazendo um mimo, uma cortesia, à presidenta Dilma Roussef, a quem beijou as mãos como se fosse devoto da governante brasileira.

Depois dessas cenas explícitas do deputado passo a desconfiar seriamente que Maluf é simpatizante do PT desde criancinha.

8 comentários:

  1. Caro Roberto,

    Nem de longe me comparo a você no jornalismo. Mas, quando vi esta foto, meus dedos coçaram e comecei a escrever sobre ela. Ainda não terminei e o que escrever estará amanhã no meu blog, pois hoje já está lotado.

    Eu desenvolvo a tese de que este beijo já estava dentro das exigências do acordo com Lula em São Paulo. É a parte que cabe a Dilma deste latifúndio de politikagem. E parece que tem um acordo maior que coloco em meu blog amanhã. Faz sentido, pois se o Lula perder em São Paulo, de cargo público para ele só vai sobrar o de faxineiro na Academia Caeteense de Letras, se o Zezinho e o Rafael Brasil deixarem.

    Não é que o Maluf seja PT, é o PT que malufou geral. Ainda bem que no PT só vai ficar o Lula e o Dirceu. Cruzes!

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, sei que você está brincando, seu último parágrafo é mesmo engraçado se não fora trágico. Maluf filhote legítimo da ditadura e dos militares repreendeu, bateu, prendeu e usou de toda truculência que lhe permitiu o regime militar. Fico deveras constrangido ao ver Dilma e o Lula compondo com Maluf, estamos entregue a própria sorte. Carlos Cunha .

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que Maluf vai faturar mais dinheiro público, sendo que agora vai ter que dividir com Lula. Nada com um dia após o outro, parece que o certo na política é ser corrupto, e o cidadão pobre mortal que se F.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,

    Para a "tropa do PT", puro sangue, uma cena como esta era de expulsar a presidente Dilma do PT. Como vi o PT nascer, e vivi todo período da ditadura militar é de não acreditar o que estou vendo. O pior é que fotografia não mente.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Simpatizante do poder isso sim!

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa5 de julho de 2012 às 14:14

    Espero que Paulo Maluf vá beijar a mão da primeira-dama da França. A Interpol serviria de testemunha. Depois, prenderia Maluf e estaria tudo resolvido. Porque aqui no Brasil não tem jeito mesmo. Nada obstante, Maluf e o filho haverem passado 44 dias presos, no governo anterior. - Mas, quem pode pagar "bons" advogados, NÃO fica em presídios. Sejam quais forem os crimes, o bandido com dinheiro NÃO fica em cana por mais de 48 horas. - Exceção: Carlos Cachoeira e Fernando Beira-mar.
    Todavia, quem procura, acha. E Lula tem procurado tudo. E, aos poucos, está encontrando mais do que tudo. - NÃO é Maluf que está descendo, porque este não tem mais para onde descer. - É Lula e o PT que descem a ladeira, em alta velocidade. - Ontem mesmo, aqui em Recife, tivemos ótima demonstração de coerência e desapego. Ainda que isso possa envolver conveniências políticas: Maurício Rands deixou o PT e renunciou ao mandato de deputado federal; em seguida, exonerou-se da secretaria que ocupava no governo estadual; e anunciou apoio a Geraldo Júlio, candidato da Frente Popular. - Assim, em boa hora o PT perdeu um excelente deputado. - O próximo lance é João da Costa NÃO apoiar a chapa de Humberto e João Paulo, que foram os algozes do Costa;/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, JOSÉ FERNANDES COSTA.

      Não é porque a gente faz parte de um partido e/ou gosta de um determinado político ou governo que devemos ser conivente com as coisas erradas.

      Chegamos, de fato, ao fundo do poço.Quando eu vi o PT se aliar a todo mundo durante 8 anos de poder,eu sabia,apesar de o ex-presidente cometer esse deslize " de que não sabia", que tudo estava errado.

      Com o tempo eles iriam provar do próprio veneno.Faz-me recordar três frases fundamentais que a DILMA escreveu: "meu compromisso não é com o erro, com a ineficiência e nem com a corrupção".

      Que falta faz uma verdadeira REFORMA POLÍTICA para moralizar a coisa pública,Dr. Fernando!.

      Excluir
  7. José Fernandes Costa6 de julho de 2012 às 15:02

    Por isso mesmo, meu caro comentarista das 7h04, eu não sei ser conivente com os erros ou desacertos. Nem com malfeitos, tampouco com furtos. - Votei no Lula em todas as disputas onde ele foi candidato. - Nada obstante, tenho o dever de reconhecer os inúmeros erros dele. - Quanto à presidenta DILMA, continuo acreditando nela. - DILMA tem outro estilo. - O certo é que não há bom sem defeito. - É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA