PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SAMBA INVADE A GUADALAJARA

O samba, ritmo que surgiu na periferia, vem ganhando cada mais destaque no país. E no Festival de Inverno de Garanhuns, não vai ser diferente. Assim como no Carnaval Multicultural do Recife, o samba ganhou uma noite só para o ritmo com shows de duas artistas locais e dois nacionais. Na noite desta quarta-feira, no principal palco do evento, Guadajara, sobem ao palco Gerlane Lops, Karynna Spinelli, o grupo Fundo de Quintal e o cantor Péricles. 

A pernambucana Karynna Spinelli (foto), que é uma das maiores estusiasta do ritmo no estado, leva ao palco do FIG o show Gira Mundo, que reúne um mix da sua carreira, com direito a sucessos do seu disco Morro de Samba, que já supera de forma independente as 7 mil cópias. Entre as novidades para o show, a nova música de trabalho, Negona, que dá título ao seu novo álbum e será interpretada pela primeira vez. Karynna, atualmente, é uma das sambistas pernambucanas que mais vem ganhando destaque fora do estado. O show da sua turnê já foi apresentado no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, João Pessoa e Salvador, todos com platéria lotada. No Rio de Janeiro, quem estava na platéia foi a cantora Beth Carvalho, para quem Karynna abriu o show no Carnaval deste ano, para mais de 35 mil pessoas, no Marco Zero.

Após o show da pernambucana, sobe ao palco o cantor Péricles, que está com novo projeto, seguindo em carreira solo. Além de canções do Exaltasamba, grupo no qual fez parte, o cantor interpretará as músicas "Me leva pra casa", "Trajetória" e "Aquela Foto", que estão no novo DVD do cantor. E encerrando a noite, sobem ao palco o grupo Fundo de Quintal, que traz o seu samba de raiz, com grandes sucessos, como“Papo de Samba”, “Nossa Verdade”, “Conselho”, “Fé em Deus” e “Vai lá Vai”. (Texto de Bruno Takahashi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA