ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAMPANHA POLÍTICA ESQUENTA EM LAJEDO

 Dourado visita o Sitio Caldeirões (foto de Eraldo Nogueira)

Rossine faz porta a porta em Lajedo

Garanhuns vive o clima do Festival de Inverno e a política por enquanto está em segundo plano. Mas em muitos municípios a campanha já esquentou. É o caso de Lajedo, onde Joãozinho Dourado (PDT) e Rossine Blésmany fazem porta a porta e ocupam as ruas, cada um querendo mostrar mais força. Recentemente o filho de Antônio João fez uma caminhada e segundo seus seguidores lotou 12 ruas da cidade. Já o representante do PSD promoveu uma carreata com 900 carros, de acordo com seus correligionários.

19 comentários:

  1. ROSSINE REPRESENTA A MUDANÇA E O FIM DA ESCRAVIDÃO EM LAJEDO.A SITUAÇÃO E OS SEUS SEGUIDORES PARECEM MAIS OS FANÁTICOS DO ORIENTE MÉDIO SÃO INCAPAZES DE ENXERGAR OS DEFEITOS E DESMANDOS.ESTE NEGÓCIO DE BOCA BRANCA E BOCA PRETA É RIDÍCULO. O QUE EXISTE É A SITUAÇÃO E A OPOSIÇÃO.O QUE HÁ DE MAIS ESTRANHO NÃO É A SITUAÇÃO PERMANECER SE ESTA FOSSE FAVORÁVEL A POPULAÇÃO, É QUE QUEM QUER QUE SEJA APRESENTADO PELO SR.ANTÔNIO JOÃO DOURADO NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA,NEM MESMO PARA ESCOLHER SEU SECRETARIADO.TEM QUE SER IDI AMIN DADÁ QUEM MANDA.ORA MINHA GENTE ESTAMOS NO SÉCULO VINTE E UM E NO BRASIL.ISTO É POLÍTICA DE FIDEL CASTRO.ENTÃO, 55 NELES PELE LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa mudança! Se essa mudança significa a volta de Adelmo Duarte e dos cosmes, prefiro ficar como está.

      Excluir
    2. ROSSINE QUER LEVA LAJEDO AO ATRASO, ELE NÃO SABE GOVERNAR NADA, POIS COMO VEREADOR NÃO FEZ NADA!!!

      Excluir
  2. 900? kkkkkkkkkkkkkkkk, essa carreata passou em frente a minha casa, contamos 405 veículos, e muitos nem estavam com a lotação máxima. haaaaaaaaaaa, os outros 500 veículos devem tem passado em outra rua. kkkkkkkkkkkk, faz me rir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tenho certeza que nem na última carreata do 12 terá 405 carros... hahahahhaha

      Excluir
  3. E o filho de Antonio João não é inelegível ? Se Antonio foi o prefeito nesta última legislatura como é que o seu filho pode ser candidato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele renunciou e o atual prefeito é Juvenal Inácio.

      Excluir
    2. Então quer dizer que só basta renunciar para poder colocar o filho para ser candidato? Por exemplo bastaria Eudson Catão ter renunciado em março e agora colocado sua esposa? Se fosse assim bastava apenas o prefeito renunciar todo mandato e colocar no seu lugar sua esposa ou seu filho.
      Acho que até agora ninguém refletiu sobre esta trapaça, Cadê os promotores de Lajedo? Cadê a Justiça eleitoral?

      Excluir
  4. ADELMO DUARTE NÃO PRECISA NEM QUER SE ETERNIZAR NO PODER.FALTA DE CONVITE NÃO FOI, ELE FOI QUEM NÃO ACEITOU.E SE VOCÊ NÃO SABE,DR. ROSSINE TEM PERSONALIDADE NÃO VAI SER MANOBRADO POR NINGUEM.NÃO É COMO SEU PARTIDO,QUE SÓ TEM LARANJA, TAPA BURACO ETC. NO LADO DE CÁ CADA UM ASSUME SEUS ERROS E ACERTOS.É MUDANÇA, É RENOVAÇÃO. O TEMPO DO CORONELISMO JÁ PASSOU.ACORDAAAAAAAAAAA LAJEDOOOOOOOOOOOOOO; ACORDA BOCA BRANCAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Candidato bom este do 12, nem o pai e nem a mãe votam nele.O pai foi expulso de Garanhuns.rifado.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk esses dois candidatos ñ sao de nada....um delegado aposentado/x/e um filhinho de papai.... Kde os politicos dessa
    p:prra.....
    Querem ver mudança?
    Fechem os olhos!!!

    ResponderExcluir
  7. LAJEDO MERECE SIM UM BOM PREFEITO, JOÃOZINHO DOURADO É 12, A JUVENTUDE ESTÁ AI !

    ResponderExcluir
  8. É nescessario renovar para que aja mudança,e um abisurdo lajedo continuar na situação em que se encontra so por conta de meia duzia
    de fanaticos que passão 4 anos nas asas da prefeitura, em quanto todo resto da população sofre sem medicos, segurança, falta de saniamento e etc .. Assim é mto bom ficar sem fazer nada os 4 anos e na eleição comprar os menos faforecidos e dezenformados.

    ResponderExcluir
  9. a classe BOCA BRANCA está dividida em três partes:BABA-OVO,FANÁTICOS e os ESPERTOS.ACORDA LAJEDO!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se Lajedo vai colocar um prefeito que calce a rua Quitéria Guilherme de Sobral, porque calçaram a rua ao lado da cerca dos dourados que vai para o cemitério,ao redor da academia das cidades,descendo para o bairro novo e deixaram esse trecho no meio moro aqui à 14 anos....ou comeram a verba desse calçamento? Esperamos agora pelo o 55.......

    ResponderExcluir
  11. O povo de lajedo vai mostra ser inteligente desta ves basta,são 16 anos no poder e Lajedo esta simplismente uma vergonha,disem por ai que Rossine não foi um bom veriado,mais para quem não sabe a situação vetava todos os progetos de Rossine sem apoio dos seus colegas veriadores eprincipalmente do prefeito ele ficou de mãos atadas,mais agora povo de Lajedo chegou a hora de acordar de ver quem realmente tem amor a Lajedor;Falão por que Rossine era delegado mais isso pramim so prova que ele e um homem que entende de leis,e vamos conbinar que tem tem medo de policia ebandido,nós cidadões de bens de Lajedo temos o prazer de ter um prefeito que irar nos dar segurança e um municipio com mais igualdade e qualidade devida para vc para mim e todos que fazem pate da nossa Lajedo,Acredite Vote no 55 com a graça de DEUS Lajedo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  12. lajedo merece um prefeito de capacidade para ocupar a cadeira na prefeitura por isso vote 55 e confirma e da-lhe 55 e tome 55 eu to com voce e nao abro rossine e o 12 e despero e desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Joazinho e adelso é doze!!!é a continuidade do progresso!!!!!

    Rossine é o desikilibrado que estar engasgado com o doze o gogo....

    ResponderExcluir