SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PREFEITO INAUGURA PONTE NA ZONA RURAL

O prefeito Dudu, acompanhado do vice Edgar Rodrigues e dos 7 vereadores que acompanham sua administração, inaugurou neste último domingo, no início da tarde, a ponte (passagem molhada) do Sítio Lajeiro. A obra foi feita com recursos próprios, num investimento de R$ 55.218,00.

A ponte era uma solicitação de moradores de diversos sítios na área da Maniçoba, uma vez que no local passa um rio e na época de chuvas fortes as comunidades ficavam isoladas.

Muita gente prestigiou a festa de inauguração e depois foi servido aos populares carne de bode assada, refrigerantes, cerveja e outros petiscos.

A prefeitura de Capoeiras está construindo mais 4 passagens molhadas semelhantes a essa do Sítio Lajeiro, uma delas na entrada do povoado Alegre. Conforme compromisso assumido pelo secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, o Governo do Estado irá fazer também 5 pontes, beneficiando os moradores da zona rural. (Foto de Kleber Cisneiros).

6 comentários:

  1. Roberto,

    Estava certo de participar da inauguração da ponte, mas a gente faz um plano, e deus faz outro, pois desde sábado que estou doente, mas parabenizo a DUDU pela conclusão da obra, e a dodos munícipes beneficiados. Parabéns Capoeiras.

    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Essa não é como a ponte do sitio barauna ponte da vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é suisso. a comessar pela cor.

    ResponderExcluir
  4. AGORA SO FALTA A DO RIO DA BARRA PARA O SERVISSO FICA COMPLETO SERA SE ESSA VAI SAIR UM DIA.

    ResponderExcluir
  5. Se as pessoas se informasse mais do que falasse, iriam descobrir que as pontes estão sendo feitas em vários locais. Colega Altair, sejá mais específico. e os colegas como eu anônimos façam comentários melhores que se possa entender, burice demais deveria ser crime. Pq pra ser anônimo n vai identificar com burrice n.

    ResponderExcluir
  6. Em ano politico se inugura ate pasague de água, em plena seca quando deveriaõ se preocupar mais com abastecimento de água. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir