PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PIRATAS DO CARIBE TEM ESTREIA NACIONAL

Hoje é a estréia nacional do filme “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”. A aventura traz novamente Johnny Deep no papel principal, desta vez fazendo par com a bonita e talentosa atriz Penélope Cruz. O roteiro é simples: O capitão Jack Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, o capitão se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. Diversão de primeira no Cine Eldorado Garanhuns.

3 comentários:

  1. ROBERTO ALMEIDA QUANDO VOCÊ VAI COMENTAR SOBRE OS 20 MILHOES OBTIDO NO ANO ELEITORAL POR PALOCCI POR QUE AINDA NÃO COMENTOU ?????

    ResponderExcluir
  2. Ótimo filme! O cinema de Garanhuns está indo muito bem, ultimamente está sempre cheio, só queria que o pessoal daqui de gus criasse um pouco de educação ao entrar na sala de cinema, evitasse usar celular, evitasse deixar crianças correndo por todo lado e os críticos retardados parassem de ficar comentando ao longo do filme em voz alta. Se a população não melhorar a educação bem que a empresa Moviemax poderia começar a adotar o uso dos lanterninhas para forçar essa raça mal educada a entender que ali é uma sala de cinema e não a sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que seja investido no ambiente, pessoas mal educadas, pirralhos barulhentos, pais permissivos e celulares inoportunos sempre vão existir.Infelizmente mal educado tem em toda parte. Educação anda em crise e a má educação em alta. seria bom que todos pudessem se comportar num ambiente social e saber cuidar. Por mais conforto que o cinema possa proporcionar, você não está em casa! Por isso: desligue seu celular, faça silêncio, aproveite a pipoca e curta a sessão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA