PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM NATAL PARA FICAR NA MEMÓRIA

A Prefeitura de Garanhuns, a CDL e o Sebrae, estão planejando fazer um Natal para  ficar na memória dos moradores da cidade e região. Este é a informação passada pela Secretária de Turismo e Cultura do Município, Gabriela Valença, após uma reunião realizada esta semana com o objetivo de discutir a festa de final de ano na cidade.

No encontro foi definido que a responsabilidade social com consciência ambiental será prioridade na confecção da decoração do Natal dos Sonhos. De acordo com a secretária  a idéia é reciclar. “Nós vamos reaproveitar as guirlandas, anjos, estrelas, os sinos, manjedouras, velas, presentes, trenós, renas, o Papai Noel, entre outros produtos, dando uma nova roupagem a decoração de edições anteriores, além de criar novas peças e símbolos que configuram a tradicional festa Cristã, que é o Natal”, registrou Gabriela.

A decoração deste ano será formulada a partir de projetos criados por arquitetos locais,. Estes devem apresentar idéias para contemplar as principais vias do Município, compreendidas desde a Colina Monte Sinai (próximo ao 9º Batalhão de Polícia Militar), praça Tavares Correia, avenida Rui Barbosa, passando pela praça Souto Filho (Fonte Luminosa), bem como toda a extensão da avenida Santo Antônio, bem como a Colina do Ipiranga, na Boa Vista.

4 comentários:

  1. O natal dos sonhos foi abandonado pela prefeitura.
    Mas no próximo ano tem eleicão né?
    Então, tá na hora de fazer alguma coisa para fazer o sucessor prefeito....e é o último natal antes das eleicões para prefeito. Vamos lá , mostre trabalho.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns em dores de parto!30 de abril de 2011 às 19:04

    Garanhuns está nessa situação por causa do povo e principalmente da imprensa que fica maquiando com essas médias que o governo faz. Dessa vez o povo vai dar o troco!

    ResponderExcluir
  3. Essa Secretária Gabriela fica discutindo o Natal e esqueçe do Festival de Inverno que nem a data sequer ainda tem.

    Mostre que você quer trabalhar secretária. não ficar tentando ganhar um algum com Marcelo Jorge, Betinho e Willame Andrade. Eles são desse comitê gestor...que no final é só para a CDL e o SEBRaE trabalharem para Gabriela aparecer.

    Chega de enrolação....queremos ações verdadeiras.

    RICARDO FILHO - GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Almeida,
    Acidente de transito. Cada vez vem crescendo os acidentes de transitos envolmento motos, isto ocorre mais com a ultrapassagem pela direita. Esta infração em carrro, custa uma multa de 760,00, mais 7 pontos na carteira. Ocxorre porem que isto é pratica dos motoqueiros este tipo de ultrapassagem. A grande pergunta é:"Por que os guradas não multam também as motos??? A palafra fica pra os responsaveis pelo transito de Garanhuns, que está beira de ser invializados nas vias de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA