E chamou em praça pública o ministro de Alexandre de Moraes de canalha.
Agora, julgado, condenado e preso, por tentativa de golpe de estado, que incluía o assassinato de autoridades, o político do PL procura se vitimizar a todo custo, com ajuda dos filhos e da esposa.
Ele, que tanto criticava os direitos humanos e elogiava a tortura, agora quer anistia, perdão para seus crimes.
Um dos filhos disse que o pai está sendo "torturado".
Ora, Bolsonaro já disse com todas as letras que era favorável à tortura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, segundo ele o "terror de Dilma Rousseff".
E não está sendo torturado coisa nenhuma.
Não dá para confiar nessa família. Nem para ter pena de nenhum deles.
Quando estavam no poder, o Brasil vivendo uma pandemia que matou 700 mil pessoas, não tiveram empatia, compaixão, pena de ninguém.
Ninguém está defendendo vingança. Mas quem só pregou o mal, tentou destruir a democracia e promoveu a bagunça precisa pagar pelo que fez.
Devia enfrentar a situação com coragem, hombridade, dignidade.
O Lula passou quase dois anos preso, injustamente.
Nunca botaram uma tornozeleira nele e o petista jamais se vitimizou.
Pode ter o defeito que tiver, mas está provado que é muito mais macho do que o tal capitão.
"Vão ficar chorando até quando"?

Família não, quadrilha! E esse número de 700.000 é oficioso. Há quem afirme que foram mais de 1.000.000 de pessoas que morreram. Lula não teve nem diarreia, quando esteve preso. Frouxo!
ResponderExcluirBolsonaro é um homem desprezível e sem dignidade alguma, envergonha o exército e o cargo tão alto que ocupou por quatro anos, não sei como ainda acreditam nesse farsante, não é digno nem de pena! É fato que o ex presidiário Lula quando foi condenado com justiça e farta (não falta) mas farta quantidade de provas por seus crimes por corrupçã,o não ficou igual um cachorrinho quando cai do caminhão de mudanças choramingando, mas o Lula é um corrupto de outro nível, Bolsonaro ainda tem que comer muita farinha com leite condessado pra chegar aos pés do Lula...
ResponderExcluir