O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se pronunciou nesta quarta-feira (7) pela primeira vez sobre a polêmica da nomeação de procuradores do município, em concurso realizado pela prefeitura.
Socialista vem sendo atacado, principalmente nas redes sociais, por supostamente ter "furado a fila", chegando a nomear um candidato que não ficou bem colocado entre os aprovados.
Prefeito fez a nomeação levando em conta que o candidato comprovou ser autista. Depois da polêmica e das críticas, anulou o ato.
Na entrevista de hoje, na capital, João Campos disse que os dois candidatos envolvidos no conflito são deficientes e a última palavra a respeito do caso será dada pela justiça.
Ele disse que a questão dos deficientes lhe toca de perto, pois tem um irmão com Síndrome de Down.
Quanto ao pedido de impeachment feito na Câmara Municipal, por um vereador bolsonarista, o prefeito falou que a atitude não passa de "oportunismo eleitoral".

Esse menino, João, deve tomar cuidado, pois está pintando um novo avião e um novo ataque cardíaco no seu caminho. Há um prédio, na região do parque 13 de Maio, existente há mais de 60 anos e que está prestes a desabar. Vários prefeitos prometeram uma ação mas não fizeram nada, absolutamente nada. Em nome de Jesus isso não irá acontecer, mas, pensem: se essa tragédia acontecer, quam será acusado de culpa? Ele, lógico. Segundo o DP, um aimplosão já está sendo providenciado, mas seria bom que isso fosse feito antes das eleições. Sabe-se lá.
ResponderExcluir