PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TERÁ EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS

A Cooperativa dos Produtores de Leite do Agreste Meridional (COOPLAM), o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns realizam no período de 24 a 28 de novembro, a 16ª Exposição de Animais de Garanhuns. O objetivo é divulgar a pecuária nessa região, já que o Agreste Meridional é o pólo da Bacia Leiteira do Estado.

Neste ano, a programação contempla, além da exposição de animais, Leilão; Torneio Leiteiro; Feiras de produtos derivados do leite, equipamentos agropecuários e artesanato; Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Shows e Palestras Técnicas no período de 25 a 27 de novembro. Os agricultores interessados em expor seus animais devem procurar a Secretaria de Agricultura de Garanhuns, localizada no Centro Administrativo. As inscrições são Gratuitas.

A Exposição de Animais de Garanhuns envolve municípios de Pernambuco e de Estados como Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. De acordo com o secretário de Agricultura do Município, Rafael Lima, o evento deve aquecer a pecuária local nos quatro dias de sua realização. “A expectativa é que esta seja uma das maiores exposições de animais que Garanhuns já realizou, contando com a participação de cerca de 150 expositores e mais de 2 mil animais”, revela o secretário de Agricultura, Rafael Lima. (Texto enviado pela Secretaria de Comunicação do Município).

Um comentário:

  1. Que bom que Garanhuns vai realizar este evento! Está de Parabéns.
    Em Bom Conselho a exposição de animais era e é um evento que faz parte do calendário da cidade, bastante importante para pecuária local e regional.
    Infelizmente a prefeitura de Bom Conselho (atual gestão), este ano não realizou o evento!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA