PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FOTO FALA

Na foto enviada aos jornais e sites por uma agência de notícias estrangeira, o profissional passou um recado através da imagem. O presidente Lula, em final de mandato, está como quase "sumindo" da cena, e com jeito de que "não tem mais muito a dizer". Dilma Roussef, que assume em janeiro, tem o ar ao mesmo tempo de preocupação e bem estar. No sorriso contido, é como se mandasse uma mensagem: "É, eu cheguei lá. Logo serei eu a dar as cartas". Entrevistada por jornalistas que cobrem sua viagem a Seul, na Coréia, a petista disse que ainda está se acostumando com o "aparato" que agora a acompanha.

O PROMOTOR

O Tiririca fez a prova do TRE de São Paulo e foi aprovado. O promotor Maurício Lopes, porém, não está satisfeito e ainda tenta uma maneira de pegar o comediante e talvez impedir sua posse como deputado. Eu estou desconfiando que esse representante do Ministério Público está querendo aparecer em cima da fama do palhaço. Ora, se Francisco Everardo foi eleito com 1 milhão e 300 mil votos, conseguiu mostrar que não é tão analfabeto quanto se dizia, deixa ele cumprir sua missão no Congresso. Garanto que se não aprender seu ofício, na Capital da República,  em 2014 o povo mesmo vai tirar ele de lá.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se na hora do teste alguem estava presente para comprovar, como por exemplo a imprensa???????????????????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA