PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO CONSEGUE RETROESCAVADEIRA

Bom Conselho é um município grande. A cidade, os distritos e povoados, sítios... São quase 800 km2 de área para administrar. No total 1.200 km de estradas vicinais para cuidar.A prefeita Judith Alapenha (PDT), ao assumir em 2009, encontrou máquinas obsoletas e em quantidade insuficiente para atender a demanda. Após décadas, graças a articulação política da pedetista, a cidade acaba de conseguir, com recursos do PAC, uma retroescavadeira novinha em folha. Vai ajudar bastante o homem e a mulher da zona rural. Essa conquista só foi possível porque foram zeradas as inadimplências da Prefeitura junto ao Governo Federal. Aos poucos as coisas estão acontecendo, Bom Conselho está mudando pra melhor. (Na foto que ilustra a nota o modelo da retroescavadeira conseguida graças aos esforços de Judith).

17 comentários:

  1. eita povo metiroso esse do governo judith alapenha !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha pergunta a judith se e verdade que não teve a apresentação da paixão de cristo em bom conselho por causa dela ?
    ouvi comentários que ela e a culpada pela não realização da paixão de cristo de bom conselho !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edinéia disse: Judith é uma mulher educada e que pretende fazer as coisas por Bom Conselho. As coisas começam a acontecer e os órfãos e viúvas dos coronéis do passado recente ficam cada vez mais incomodado. É Dilma no Planalto e Judith em Bom Conselho para dar lição aos machões.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente!!! Pelo menos desta vez um prefeito investe de verdade no patrimônio do município. O maquinário antigo de Bom Conselho faz vergonha à cidade, e ninguém antes tinha se interessado nisso. Nesse ponto, pelo menos, a prefeita Judith foi diferente dos outros. Que continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, não se venda por um patrocínio da Prefeitura e por falar nisso como está sendo pago esse patrocínio se a Prefeita demitiu gente por que não tinha dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou a venda, mas todo trabalho honesto deve ser remunerado. Quem trabalha de graça é relógio e se for ser humano é idiota. Sei que a prefeitura está com dificuldades e por isso teve até de afastar de cargos comissionados pessoas que vestem a camisa do governo. Como o patrocínio do blog não dá para onerar tanto assim uma prefeitura, acredito que Judith, numa atitude nobre irá bancar esse extra tirando do próprio salário. É tudo assim, transparente, com muita seriedade e compromisso profissional. Trabalhar nunca desonrou ninguém. Feio é roubar, matar e fuxicar ou se preocupar com a vida dos outros e esquecer da sua.

    ResponderExcluir
  7. vou pedir para zé da luz ser teu parceiro,só assim irás ser gentil e amigável com o cidadãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    marcos/bom conselho

    ResponderExcluir
  8. Desafio qualquer leitor a encontrar no blog alguma atitude grosseira ou de inimizade contra Zé da Luz. Apenas noticei durante a campanha as idas e vindas nos tribunais. Esses problemas com a justiça não fui eu quem inventei. Quanto ao ex-prefeito já cansei de escrever aqui que tenho por ele o maior respeito. O único mal que ele me fez até hoje, pra quem não sabe, foi co-patrocinar um dos meus livros, "Na Terra do Presidente".

    ResponderExcluir
  9. Depois que esses blog passaram a fazerem propagandas das prefeitura as notícia virou uma nogeira. É muita bajulação feita por esses dono de blog. Elojiar Luiz Carlos de Garanhuns e e Juditi de Bom Conselho é azucriná com a inteligencia aleia. Vamos respeitar mais o leitor minha gente. Assim tambem é demás.

    ResponderExcluir
  10. ir ai vai pergunta a prefeita judith sobre o assunto que falei ser ela e responsável ou não pela não realização da paixão de cristo em bom conselho ?
    ela deveria demitir a diretora de cultura e turismo bia ferro pq bom conselho não tem cultura e nem turismo.
    bom na verdade tem cultura e turismo mais judith e bia ferro são tão burras que não dão valor a cultura bonconselhense!
    espero resposta valeu e adoro seu blog !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muita indelicadeza classificar assim Judith e Bia Ferro. Conheço pouco as duas, mas tenho certeza de que são duas mulheres inteligentes. Publiquei o comentário mesmo sendo anônimo (Por que o medo de se idenficar?) até para mostrar o nível de quem pretende ser um crítico (ou crítica) da administração. Espero que a própria prefeita e sua auxiliar escrevam alguma coisa sobre isso, se acham que vale a pena. Observo também o seguinte: o que a gente está mostrando no blog está incomodando um bocado. Principalmente os que torcem para que nada dê certo.

    ResponderExcluir
  12. "o que a gente está mostrando no blog está incomodando um bocado. Principalmente os que torcem para que nada dê certo."

    Concordo, meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Judith, quando se começa a divulgar os resultados e o fruto de seu trabalho, aqueles que torçem contra Bom Conselho, realmente começam a agredir, e agora vejam começam a atacar o Roberto Almeida, escondendo no anonimato,. Daqui a pouco Judith vão dizer que você foi culpada pela crucificação de Cristo. Continue assim, a mostrar a sua força, pois Bom Conselho vai no caminho certo, sim, apenas contrariando quem sempre comeu da velha Prefeitura. Demissões sempre aconteceram, e sempre irão acontecer, a crise é real, a não ser que esta pessoa não esteja analisando as notícias ou será Bom Conselho diferente das demais?.
    Parabéns blog e Roberto Almeida, não deixe que estas pessoas desqualificadas, tentem com ataques de baixo nível criar um terrorismo, isso é próprio dos invejosos.

    ResponderExcluir
  14. Judite tem muita sorte de receber esses benefícios para o município sem nem ir atras!

    E quem ler e é informado sabe que,46 cidades de Pernambuco vão receber essas 46 retroescavdeiras do Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA),e Bom Conselho está no meio.

    Essa história de ter encontrado a cidade com inadimplências é conversa desde o início de seu governo, as coisas que chegam para Bom Conselho é por via do Governo Estadual e Federal,e a mesma usa como oportunismo para tentar enganar as pessoas, passando uma imagem que trabalha e consegue recursos para a cidade.
    É uma bela tentativa para sair da imagem de profundo desgaste de sua admnistração, porém todos sabem da verdade!!!

    ResponderExcluir
  15. EPnse numa raiva essa oposição tem quando Bom Consegue alguyma coisa, e chamar de mentirosos, é atacar os blogs, coitado do MC, dono do blog do Papacaça, agora ataca este blog e o blog da Prefeita, ao afirmar, que Lula foi quem doou, chega a ser engraçado este tipo, como se caisse do ceu, oupelo menos deveria saber os blogs, que você ou apresentava projetos, ou nem sonhando estes recursos viriam, e piro, agora, começam a atacar com virulência até você roberto Alemida, citando uma Lucinha, que Alexandre AMrinho, a compara, a uma rainha que já estave aqui no Brasil, há muito tempo, que era louca, pois é isso, respeitem as piniões, pois de mentiras, é o seu blog do papacaça quem é cheia, e sempe não se dar a oportunidade de ninguém posta comentários se liga MC, diga a verdade que é difícil se escutar de sua família.

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos que fizeram vários comentários acima, esta máquina não foi doada pelo governo do Presidete Lula, nem comprada pela administração atual, ela foi encontrada dentro do açude da nação quando ele se rompeu, a mesma foi perdida na gestão do Ex-Prefeito Gervásio Matos !

    ResponderExcluir
  17. A oposição de Bom Conselho juntamente com o povo, não torcem contra os benefícios que chegam a cidade. Apenas querem que as informações sejam passadas como verdadeiramente são, sem tentar enganar as pessoas.
    Quando as informações chegam aos leitores, que sabem como realmente as coisas são, comentam sobre a verdade e isso acaba incomodando a atual admnistração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA