SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 20 de novembro de 2010

SANDY GRAVA MÚSICAS DE MITOS DA MPB

Confesso que nunca me interessei por Sandy (foto) nem seu irmão Júnior. Sempre achei a dupla fraquinha. Os pais, então, Chitãozinho e Chororó, miam mais do que cantam. Mas depois de escrever sobre a garota e o seu novo visual, meses atrás, fiquei respeitando mais a artista. Posso não gostar, porém tenho de acatar o fato de que ela tem uma legião de fãs no país. A postagem que fiz continua como campeã disparada em acessos do blog: já foi lida por quase três mil pessoas. Hoje, lendo a coluna da Roberta Jungman, no JC Online, fico informado que Sandy está fazendo um show em Curitiba e está sendo um sucesso total. Tem mais: a cantora no seu primeiro CD sem a companhia do irmão gravou músicas de Cássia Eller e Renato Russo. Vou terminar virando tiete também. Além do mais ela é uma graça com aquela carinha de menina bem comportada, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Só umas correções. O CD solo, o primeiro dela, foi lançado em abril deste ano e é todo autoral. O show é que tem "Por enquanto", música de Legião Urbana (a última do 1º álbum) escrita por Renato Russo e regravada por Cássia Eller. E Vanessa da Mata num show em homenagem a Renato.

    Nesse show de Curitiba, Sandy cantou, além de Renato, Lulu Santos (Casa), Marisa Monte (Beija eu) e Lenine (Hoje eu quero sair só). Ela cantou também as internacionais "Put your records on", "Wonderwall" (Oasis) e "The black horse and cherry tree".

    Tem um link com as músicas do show: www.4shared.com/account/dir/N4v7p0gd/sharing.html.

    ResponderExcluir