Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 20 de novembro de 2010

SANDY GRAVA MÚSICAS DE MITOS DA MPB

Confesso que nunca me interessei por Sandy (foto) nem seu irmão Júnior. Sempre achei a dupla fraquinha. Os pais, então, Chitãozinho e Chororó, miam mais do que cantam. Mas depois de escrever sobre a garota e o seu novo visual, meses atrás, fiquei respeitando mais a artista. Posso não gostar, porém tenho de acatar o fato de que ela tem uma legião de fãs no país. A postagem que fiz continua como campeã disparada em acessos do blog: já foi lida por quase três mil pessoas. Hoje, lendo a coluna da Roberta Jungman, no JC Online, fico informado que Sandy está fazendo um show em Curitiba e está sendo um sucesso total. Tem mais: a cantora no seu primeiro CD sem a companhia do irmão gravou músicas de Cássia Eller e Renato Russo. Vou terminar virando tiete também. Além do mais ela é uma graça com aquela carinha de menina bem comportada, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Só umas correções. O CD solo, o primeiro dela, foi lançado em abril deste ano e é todo autoral. O show é que tem "Por enquanto", música de Legião Urbana (a última do 1º álbum) escrita por Renato Russo e regravada por Cássia Eller. E Vanessa da Mata num show em homenagem a Renato.

    Nesse show de Curitiba, Sandy cantou, além de Renato, Lulu Santos (Casa), Marisa Monte (Beija eu) e Lenine (Hoje eu quero sair só). Ela cantou também as internacionais "Put your records on", "Wonderwall" (Oasis) e "The black horse and cherry tree".

    Tem um link com as músicas do show: www.4shared.com/account/dir/N4v7p0gd/sharing.html.

    ResponderExcluir