PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUSENTES NA SOLENIDADE DA AGA

Tivemos um fato estranhíssimo na solenidade realizada na AGA, para apresentação do projeto do Shopping Center Garanhuns. Não tinha um único prefeito do Agreste Meridional a não ser Luiz Carlos de Oliveira. Se este faltasse aí também seria demais. Antônio João Dourado (Lajedo), presidente da AMUPE; Eudson Catão (Palmeirina), presidente da CODEAM; Sandoval Cadengue (Brejão), Judith Alapenha (Bom Conselho), Dudu (Capoeiras), que junto com os seus filhos tem quatro ou cinco empresas na Suíça Pernambucana, nenhum desses estava na Associação Garanhuense de Atletismo. Resta saber se falhou a articulação no convite a essas autoridades ou se os dirigentes dos municípios vizinhos demonstraram descaso com a proposta do Shopping, que afinal de contas interessa a toda região. O deputado estadual Izaías Régis,  que também estava ausente, tendo sido representado por Roberto Ivo, fez esta semana um discurso na Assembleia Legislativa louvando a iniciativa dos empresários de construir o Centro Comercial. Outras ausências notáveis: um representante do Grupo Ferreira Costa, uma pessoa do Pérola Magazine, alguém que representasse pelo menos uma das lojas anunciadas para se instalar no Shopping, como Americanas, Riachuelo, Marisa e MacDonalds. (Na foto o prefeito Antônio João Dourado).

5 comentários:

  1. A omissão pelo bem de Garanhuns,existe há muito tempo, acreditamos que foi falta de comunicação,visto que, todas estas cidades
    vizinhas serão beneficiadas por este empre-
    endimento.Os grandes magazines citados,teêm
    condições e devem ser lojas ancôras...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Roberto Almeida:

    Representando o Departamento de Marketing do CONSÓRCIO SHOPPING CENTER GARANHUNS, e acompanhando sempre seu pioneiro e prestigiado blog, quero informar que TODAS as autoridades tanto locais como regionais, incluindo-se aí , os prefeitos de nossa região, foram convidados. Cremos que, em virtude do feriado prolongado que antecedeu o evento e tendo em vista o curto espaço de tempo que nos foi possível para envio dos convites (alguns, inclusive via correios)não houve tempo para adequação à agenda dos referidos ausentes. Quando às autoridades e aos representates do comércio local e regional, a estes foram enviados TODOS os convites de acordo com relação fornecida pelos nossos clientes e mailings da Prefeitura Municipal de Garanhuns. para complemento de informação, foi registrado pelo cerimonial e pela administração do Clube AGA, a presença de 1.020 convidados ao evento. Sucesso e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. A justificativa do publicitário Marcelo Jorge para as ausências é perfeitamente convincente. Na verdade o ato de lançamento, na AGA, foi impecável. Na minha opinião a presença dos prefeitos da região e de empresários locais que não compareceram deve ser observada e que se convide eles, em oportunidade futura, para conhecer o empreendimento. A união das principais lideranças políticas e empresariais de Garanhuns e do Agreste, neste momento, é importante. Para terminar: claro que o evento foi um retumbante sucesso. E Marcelo, como organizador, está de parabéns. Como em outras oportunidades, estou querendo contribuir. Tudo pelo Shopping Center Garanhuns!

    ResponderExcluir
  4. Eu leio blogs e sites de Garanhuns e de todo o Brasil. Poucos são tão bons e diversificados quanto o do jornalista Roberto Almeida. Na cobertura do shopping center não se limita só a aplaudir, presta atenção em tudo. Eu acho este um trabalho que orgulha nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, os figurões da região querem sair como heróis, os criadores, os pais da idéia. Esses politicozinhos, meia tigela, ficaram na espreita, receberam o convite, mas ficaram aguardando a "babada", que acertadamente, não ocorreu. Que bom!
    Quem ganhou foram os empreendedores, o povo. Fora maus políticos. Observem a relação com nome deles e visite o site do TRE, quem é e quem não é ficha limpa. Veja a situação do Prefeito de Palmeirina. Pessoal, dá dó daquele rapaz.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA