PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA REALIZA CONCURSO PÚBLICO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o concurso público da Instituição, voltado para o preenchimento de cargos e cadastro de reserva nas áreas de professor nível superior e bibliotecário.

De acordo com informações para da presidente da Autarquia, Eliane Simões, a realização deste novo Concurso Público visa preencher a demanda dos cursos em formação, em virtude do crescimento da AESGA, que vem investindo cada vez mais em novos cursos de graduação, pós-graduação, extensão, além de daqueles oferecidos na modalidade a distância, por meio da parceria UNOPAR/AESGA.

Ainda segundo a Presidente, a AESGA apresenta vagas para as seguintes áreas do conhecimento: Direito e Cidadania, Economia e Gestão, Filosofia, Engenharia, Engenharia Civil e Bibliotecário. As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo da Autarquia, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

A primeira etapa do Concurso, que corresponde a Prova Escrita e de Conhecimento, será realizada no dia 19 de dezembro. Já a segunda etapa, a Prova de Desempenho Didático, bem como a Terceira Fase do Processo, a qual está inserida a Prova de Títulos, acontecerão até o dia 28 dezembro.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração. O Edital já se encontra disponível no site da AESGA, através do endereço eletrônico www.aesga.edu.br.

Serviços: A AESGA está localizada na Avenida Caruaru, 508, São José. Mais informações poderão ser obtidas do telefone (87) 3761-1596.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA