GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS RÉGIS DISCIPLINA USO DO CELULAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS

O deputado estadual Izaías Régis, do PTB, apresentou um projeto na Assembleia Legislativa de Pernambuco disciplinando o uso do telefone celular nas escolas públicas do Estado. De acordo com a proposta do parlamentar os aparelhos só poderão ser utilizados fora da sala de aula e de bibliotecas ou outros espaços de estudo. "Queremos que a atenção esteja focada no aprendizado", explicou Izaías, que terá sua proposição examinada na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, tendo como relator o deputado Augusto Coutinho (DEM).

2 comentários:

  1. Os primeiro que não deveriam usar celulares deveriam ser os deputados durante a plenária...

    Deveriam dar o exemplo...

    Mui grato.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto,
    Concordo com o e-leitor acima, pois o que vimos na Câmara dos Deputados e Senado é de uma tamanha falta de respeito, o "colega" parlamentar falando enquanto tantos outros atendendo seu celular.
    Se bem que, observamos em todos os lugares esta falta de respeito... a toda hora.
    Sou do tempo que nas aulas escolares respeitávamos a apresentação dos trabalhos dos colegas da turma. Mas, é uma questão de educação mesmo, até porque são todos marmanjões. Já vi, inclusive, aqui no nosso município, numa audiência de segurança pública, um certo Promotor que não parava de atender o seu celular, e ele fazia parte da mesa, onde tinha vários colegas promotores, juízes, delegados e tantas outras autoridades, mas só o celular dele tocava... Que requisitado hem?! Para não dizer outra coisa.
    Certa feita, o ator Edson Celulari apresentando uma peça parou para que um espectador atendesse uma ligação. "Pronto, agora posso continuar para não atrapalhar a ligação do amigo", respondeu. E foi aplaudido de pé.
    Já vi isso acontecer no Plenário do Júri, o advogado de defesa no momento de suas consideraçoes atendeu várias ligações e o réu ficou prejudicado em sua defesa.
    Vamos ser mais educados.
    José Melquiades.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA