GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TRÊS NOTÍCIAS QUENTES DA PREFEITURA


Muita gente nem fala mais na ponte do Sítio Baraúnas, certo? É, mas ela continua lá, do mesmo jeito, para tristeza dos moradores da área de Miracica, um dos três distritos de Garanhuns. A prefeitura, porém, não vai deixar a tal ponte do escândalo cair. Já providenciou a licitação e vai fazer a reforma da dita cuja. Desta vez de fato e de direito sem permissão para maracutaia de qualquer espécie.

SECRETÁRIO CONFIRMA

O secretário de Governo, Carlos Eugênio, confirma que Lenice Couto e João Ricardo serão efetivados nas pastas de Finanças e Serviços Públicos, respectivamente. Os dois chegaram ao cargo exatamente por conta do tal escândalo, que fez cair Acácio Godoy e Eusébio, à época nas funções. Fernando Campos chegou a assumir a Fazenda, mas entregou o boné com 60 dias e o Capitão Hudson foi anunciado, aceitou e depois desistiu. Depois do Carnaval o prefeito Luiz Carlos promove a posse festiva.

ESPÍRITO DE EQUIPE

Já que falamos no Secretário de Governo, vamos repassar aqui uma observação feita por um vereador governista. Ele acha que precisa mais espírito de equipe para a administração, "que já melhorou um pouco", se recuperar de vez. Na sua avaliação uns secretários trabalham demais, caso de Eugênio, outros nem tanto e isso prejudica a gestão. "É preciso sentido de equipe, que todos vistam a camisa não somente pelo prefeito, mas por Garanhuns", cutuca o parlamentar.

(Na foto acima, publicada originalmente no blog de Wagner Marques, Luiz Carlos dá posse a Fernando Campos, diante de um Eusébio cabisbaixo. Coisa de um passado recente. Agora Lenice e João Ricardo, funcionários com mais de 20 anos de carreira, serão secretários de verdade).

3 comentários:

  1. Roberto,
    Torcemos que tudo corra bem em nosso município.
    Para que cada um trabalhe para o coletivo e não somente pensando neles.
    E que deixem de tanto melindre e inveja dos colegas.
    (Se um não faz eu também não faço.
    Se ele tá fazendo, o mérito vai para ele, então, porque vou ajudar?!
    Quero mais que se ferrem...) Que tal mudar esse pensamento mesquinho e invejoso.
    Afinal, se as coisas melhorem, todos ganham...
    José Melquiades

    ResponderExcluir
  2. 0S EX SECRETARIOS POR SINAL COMPETENTES ELES OSR.EUSEBIO E O SR.ACACIO FORAM VITMAS DE PESSOAS MUITO LIGADAS AO SR. PREFEITO LUIZ CARLOS,QUE FIZERAM TODA A TRAMA DA REFORMA DA PONTE, COMO TAMBEM SE COMENTA NA NOSSA CIDADE QUE PARENTE DO PREFEITO LUIZ CARLOS FOI QUEM FICOU COM O DINHEIRO DA PONTE, COITADOS DOS EX SECRETARIOS.

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO DISSE...ROBERTO, COITADOS DOS EX SECRETARIOS, POR SINAL COMPETENTES OS SRS.EUSEBIO E ACACIO FORAM VITIMAS DE UMA TRAMA QUANTO A REFORMA DA PONTE, POR SINAL O QUE SE COMENTA EM NOSSA CIDADE E QUE QUEM FICOU COM O DINHEIRO DA OBRA DA PONTE FOI UMA PARENTE DO PREFEITO LUIZ CARLOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA