GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A HOMENAGEM A RONILDO

Marcaram um gol de placa os organizadores do “Garanhuns Jazz Festival” – evento alternativo para quem não gosta de carnaval – ao homenagearem na edição deste ano um ilustre filho daquela cidade: o jornalista Ronildo Maia Leite (foto).

Ronildo transferiu-se para o Recife com 17 anos de idade mas foi um eterno apaixonado pela sua terra e não perdia oportunidade para exaltá-la em seus poemas de crônicas.

Ele morreu no dia 5 de julho de 2009 e completaria 80 anos de idade no 30 de outubro próximo.

Atenção prefeito Luiz Carlos e secretária de turismo Gabriela Valença: por tudo que representou para Garanhuns, Ronildo merece algo mais: ser nome de uma grande escola, de um grande hospital, de uma grande rodovia ou de uma grande avenida.

É necessário imortalizar o nome deste grande jornalista, que tanto divulgou a “Cidade das Flores” em seus mais de 50 anos de profissão. (Do blog de Inaldo Sampaio).

Nota: Lemos com atenção essa nota do Inaldo e comentamos, no seu blog, o seguinte: que a sugestão é inteligente e Ronildo merece uma homenagem maior. Mas é bom registrar que Cristina Tavares - jornalista e deputada federal por dois mandatos - nunca foi lembrada por sua terra como merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA