CAYO ALBINO ENQUADRA DORIEL BARROS E SAI FORTALECIDO


Esta semana o deputado estadual Cayo Albino foi protagonista de um momento ímpar, na Assembleia Legislativa.

O petista Doriel Barros usou a tribuna para dirigir indiretas ao prefeito Sivaldo Albino (PSB), insinuando que o gestor garanhuense assume indevidamente a paternidade pela construção do Hospital de Amor, que será inaugurado hoje.

Cayo pediu um aparte e quando teve a palavra falou de forma educada e segura.

Disse que seu pai, prefeito de Garanhuns, nunca assumiu a postura apontada pelo colega.

Lembrou que Sivaldo, junto com o deputado federal Felipe Carreras, lutou pela construção da unidade de saúde, doou o terreno (na Cohab II) para construção do hospital, através de projeto aprovado pela Câmara de Vereadores.

O jovem deputado garanhuense desafiou Doriel a mostrar um vídeo em que Sivaldo tenha assumido a paternidade da obra.

"Ao contrário do que faz a governadora Raquel Lyra, que assume obras do governo federal, o prefeito de Garanhuns todas as vezes que falou do Hospital de Amor deu o crédito devido ao presidente Lula e agradeceu", disse Cayo Albino.

Como a internet não perdoa, não faltaram comentários nas redes sociais chamando Doriel Barros de "petista de direita".

Um cidadão que se identificou como José Dias da Silva usou o Instagram para acusar. Disse que Doriel e o deputado João Paulo, também do PT, "se venderam à governadora Raquel Lyra".

Pela repercussão desse debate, Cayo Albino deve aumentar sua votação em Garanhuns e outras cidades, na eleição de outubro.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Convém lembrar que tanto João Campos, quanto Raquel Lyra, ambos oscilam entre à Direita e a Centro Direita. De Esquerda, o pré-candidato a governador Ivan Moraes, este do PSOL. O João Campos, vive de uma marca: "Miguel Arraes". Mas, Arraes, in memorian, era um político popular completamente diferente dos seus herdeiros. Agora, o fato do PT dar o "verniz" de Esquerda que João Campos não tem, é uma questão de fórum íntimo do PT. Portanto, outra questão. Mesmo raciocínio vale para o prefeito Sivaldo Albino, outrora aliado do dep. estadual Doriel Barros, este do PT. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir