O casamento do prefeito do Recife, João Campos, com a deputada federal Tabata Amaral, será neste sábado (21), na igreja dos Carneiros, praia paradisíaca que fica município de Tamandaré
Segundo a jornalista Roberta Jungmann, a decoração da igrejinha será assinada pela arquiteta pernambucana Sophia Renaux.
"Terá um conceito bem minimalista, com flores do campos, mini margaridas, a pedido da noiva", revelou Roberta.
A jornalista informou ainda que "serão três mil doces e uma maravilhosa mesa de digestivos, digna de cinema, assinada por Lucinha Cascão, doceira pernambucana".
Recepção do casamento será em terreno ao lado da igreja, à beira-mar.
"A ideia é valorizar os talentos do Estado. O bolo será feito por Jéssica Pires e o bufê fica por conta de Francis. A festa reunirá 500 convidados e é esperada a presença de políticos locais e nacionais", concluiu a jornalista da capital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário