MAIS UM PREFEITO DA DIREITA É PRESO EM SANTA CATARINA

Santa Catarina é digno de entrar no livro dos recordes.

Em nenhum outro estado do Brasil tantos prefeitos foram presos em curto espaço de tempo.

Nesta quarta-feira (8) mais um gestor catarinense foi parar atrás das grades.

Desta fez foi o prefeito Júnior Abreu do município de Garopaba, filiado ao PP.

Ele foi detido por uma operação policial que investiga contratos suspeitos de coleta de lixo na cidade. Outras duas pessoas envolvidas no esquema foram presas.

Todos foram encaminhados para o presídio de Tubarão, também em Santa Catarina.

Dois secretários municipais de Garopaba foram afastados do cargo cautelarmente. Houve ainda o sequestro de bens e valores, que somam cerca de R$ 1 milhão.

No total a polícia cumpriu 16 mandados de busca e apreensão. Além de Garopaba, a ação ocorreu nas cidades vizinhas de Pescaria Brava, Laguna e Tubarão.

Já são pelo menos 29 os prefeitos presos no estado do Sul nos últimos anos. Todos são de direita (filiados a partidos como o PL, PP e União Brasil)  e estão envolvidos em roubo de dinheiro público.

2 comentários:

  1. Esses pilantras políticos ligados ao Bolsonaro, só enganam aos doidos desinformados fãs de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Olha que bom hein?
    Pernambuco não tem prefeito nenhum sendo preso!
    Pernambuco é um estado muito mais honesto que Santa Catarina.
    Imagina daqui 20 anos qual estado será melhor? Pernambuco ou Santa Catarina?

    ResponderExcluir