Segundo o parlamentar, por conta de Rivanda, do mesmo partido de Raquel, ter anunciado apoio ao projeto político do prefeito João Campos, o Governo do Estado mandou recolher um caminhão do IPA, que estava servindo à população de Jupi.
Cayo lembrou que Pernambuco tem graves problemas para serem resolvidos, na saúde, na educação e na área de infraestrutura. A seu ver, a governante devia se preocupar em resolver as questões graves e não se preocupar com política pequena, pensando na eleição de outubro deste ano.
A prefeita Rivanda Freire esteve no município da Pedra, nesta segunda-feira (5), quando foi oficializado o apoio de Júnior Vaz a João Campos. Na oportunidade, ela revelou a retaliação política que está sofrendo, por parte do governo.
Segundo a prefeita de Jupi, pouco mais de uma semana depois sua adesão a João Campos, ela recebeu um ofício, assinado por Miguel Duque (Podemos), presidente do IPA, solicitando que o município devolvesse o caminhão.
A justificativa dada pelo subordinado da governadora Raquel Lyra foi estava sendo feita uma "reestruturação dos equipamentos afetos à extensão rural e infraestrutura hídrica".
Rivanda disse que fez sua opção política ouvindo os vereadores, o vice-prefeito e a população de Jupi e deixou claro que não voltará atrás em sua decisão. Lembrou que se filiou ao PSD muito antes da governadora Raquel Lyra.
"Por conta dessa atitude dela agora é que estou com João Campos", protestou Rivanda Freire.

O que vcs querem da vida se a mulher é contra a governadora ,ela tem mais é que tirar mesmo,vai querer subir nas costas dos outros é?
ResponderExcluir