PESQUISA DO INSTITUTO ATLAS REVELA POLÍTICOS MAIS REJEITADOS DO BRASIL


Uma pesquisa realizada pelo Instituto Atlas, na segunda quinzena de outubro, revelou quem são os políticos mais rejeitados do Brasil.

O paraibano Hugo Motta, presidente da Câmara Federal, ficou com o primeiro lugar. Na pesquisa ele ficou com 83% de rejeição.

Davi Alcolumbre, presidente do senado, ficou em segundo lugar, somando 68%.

Ciro Gomes, que fala demais, vem em seguida no quesito rejeição: 62%.

Jair Bolsonaro, inelegível, condenado (por enquanto) a prisão domiciliar, ficou com o quarto lugar, 54%, mesmo percentual do deputado federal Nikolas Ferreira.

Outros políticos de direita, como os governadores de São Paulo e Minas Gerais, Tarcísio de Freitas e Romeu Zema, também têm forte rejeição, em termos nacionais.

Um comentário:

  1. ESSES CARAS POLÍTICOS DE EXTREMA DIREITA VÃO COLHER UMA RESPOSTA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, ELES SERÃO DESCARTADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA, ELES ACHAM QUE TODO MUNDO CONCORDA COM AS PATIFARIAS DELES NO CONGRESSO, COM FALTA DE RESPEITO, E TRUCULÊNCIA DELES, COM AS VIOLÊNCIAS DELES, O PVO BRASILEIRO VAI JOGAR ESSA GENTE NA LATA 🛢️ DO LIXO DA HISTÓRIA NACIONAL, O TEMPO AJEITA TUDO, E MOSTRA QUEM REALMENTE SE PREOCUPA CO A NAÇÃO BRASILEIRA, O TEMPO MOSTRA QUEM REALMENTE É PATRIOTAS

    ResponderExcluir