Junio divulgou o texto que segue nas redes sociais:
Bem, eu não estou aqui para defender ninguém. Eu só gostaria de colocar os pontos nos “is”, pois sou do comércio e sei como as coisas funcionam.
O que Izaías fez no começo era algo muito pequeno e, aos poucos, foi evoluindo. O Natal Luz era e é uma grande sacada para trazer turistas a Garanhuns e fomentar o comércio local da cidade.
No começo, era somente isso. Depois, teve uma evolução, pois os hotéis e restaurantes começaram a se beneficiar também com o Natal Luz. E aí foi se tornando algo grande.
Hoje, não é somente no mês de dezembro como era antes.
O prefeito atual fez um festival grandioso que começa praticamente no mês de outubro.
Consequentemente, eu acredito que, como aumentaram os dias, também aumenta o investimento e beneficia o comércio local, não só de Garanhuns, mas de todas as cidades circunvizinhas.
Quando vocês são contra esse evento, vocês não prejudicam somente a gestão, mas também o comércio em geral, como hotéis, restaurantes, lojas em geral, artistas e sabe-se lá quem mais.
Então, fica aqui meu repúdio a esse tipo de política que vem destruindo nossa cidade.
É lamentável, pois vocês esperam o ano todo para fazer isso, justamente próximo ao Natal, acabando com o cronograma de compras dos lojistas da cidade que ficam com medo de investir e até de contratar por conta das brigas políticas que acontecem nessa cidade.

Realmente o empresário está coberto de razão, é inacreditável agente vê politiqueiros se passando de DEFENSORES DO DINHEIRO 💶💰 PÚBLICO, mas na verdade, estão destruindo e atrapalhando um dos poucos movimentos de desenvolvimento de Garanhuns, pois esses mesmos políticos, politiqueiros, expulsam industrias e empresas de Garanhuns, transformando a cidade em um sítio, é de dar desgosto, agente vê esse tipo de situação, esses políticos já atrasam o desenvolvimento de Garanhuns há mais de 50 anos, criando dificuldades para EMPRESAS e indústrias se instalem em Garanhuns, É POR ISSO QUE VEMOS CARUARU SE TRANSFORMAR DE VERDADE EM UMA CAPITAL NO INTERIOR E AGORA PETROLINA QUE JÁ FOI MENOR DO QUE GARANHUNS, HOJE É A MAIOR CIDADE DO INTERIOR DE PERNAMBUCO, PAREM COM ESSE ATRASO, E LIBERTEM GARANHUNS TRAZENDO INDUSTRIAS E EMPRESAS DE NEGÓCIOS, PARA AGREGAR COM O PEQUENO TURISMO DE GARANHUNS, E GERAR EMPREGOS E DINHEIRO 💶💰 NA CIDADE, TRANSFORMANDO GARANHUNS TAMBÉM EM UMA CAPITAL, PARABÉNS PELA CORAGEM DO EMPRESÁRIO, A SOCIEDADE DE GARANHUNS TEM QUE REAGIR HÁ ESSES ARRASADORES DE DESENVOLVIMENTO.
ResponderExcluir