CAÍQUE MUDA SECRETÁRIA E ELEVA A CAPACIDADE DE ANGELIM OBTER RECURSOS

Samille Ramos, secretária de Assistência Social nos dois mandatos no governo de Douglas Duarte, teve de deixar o mesmo cargo na gestão de Caíque.

É que Samille passou a trabalhar no Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems), órgão que atua nos 21 municípios da V Região de Saúde.

Como havia incompatibilidade em exercer as duas funções ao mesmo tempo, a ex-secretária optou pelo trabalho no âmbito estadual.

Mas coube a Samille, esposa de Douglas Duarte, indicar a sua sucessora na Secretaria de Assistência Social do município de Angelim.

Mellise Ramos, fisioterapeuta, foi a escolhida, sugestão acatada pelo prefeito Carlos Henrique, o Caíque.

A nova secretária já está trabalhando. 

CAPACIDADE DE PAGAMENTO

Com apenas cinco meses de trabalho, o prefeito Caíque já conseguiu uma conquista importante para Angelim, do ponto de vista econômico e financeiro.

É que o município elevou sua capacidade de pagamento, conforme avaliação do Tesouro Nacional.

Angelim, que tinha nota C no Capag (avaliação da capacidade de pagamento pelo Tesouro), recentemente passou para a categoria B, numa prova de que a gestão está no rumo certo, dando sequência ao trabalho iniciado pelo seu antecessor.

Essa elevação da nota, faz com que o município de Angelim possa obter mais recursos, de modo a que mais obras sejam realizadas na cidade e zona rural.

Em pouco tempo, sem alarde, Caíque evidencia suas qualidades como gestor.

Naturalmente essa pontuação maior tem a ver com a equipe, principalmente com os que trabalham diretamente nas áreas de administração e finanças.

*Foto reproduzida do Blog do Sr. Cariri (Marcos Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário